Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBADA

Travessia: Stenio faz surpresa romântica e acaba na mira da pistola de Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Alexandre Nero está com a expressão de susto; ele usa colete xadrez, blusa azul e óculos

Em Travessia, Stenio (Alexandre Nero) ficará na mira da pistola de uma bandida em dia de surpresa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2023 - 6h15

Disposto a reconquistar Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero) irá fazer uma surpresa para a ex-mulher em Travessia e acabará na mira da pistola de Pilar (Claudia Mauro). É que a bandida estará na casa da delegada no momento em que o advogado aparecer sem avisar. Assustada com a possibilidade de ser descoberta, ela pegará a arma para atirar nele na novela das nove da Globo.

A tragédia só não acontecerá porque Stenio acabará não entrando no apartamento de Helô. Com flores na mão, ele irá até lá e tocará a campainha. No momento em que estará quase desistindo, o advogado ouvirá um celular tocando e deduzirá que a amada está em casa. Stenio chamará Helô e Creusa (Luci Pereira) e demonstrará preocupação com a falta de resposta.

A personagem de Giovanna Antonelli afirmará que está de plantão na delegacia e dirá que o celular que tocou só pode ser da empregada. "Vai ver que ela esqueceu aí. Foi lá pra Vila Isabel", suporá a policial ao telefone.

Enquanto isso, Creusa estará dormindo, dopada por Pilar, no sofá da sala. A criminosa se colocará em uma posição atrás da porta, disposta a atirar pelas costas de quem resolver invadir o local.

Helô, então, se dará conta de que a empregada ligou para ela de Vila Isabel e voltará correndo para casa. Ao chegar, a delegada flagrará Creusa dormindo no sofá e Pilar no chão, ao lado dela. No dia seguinte, elas contarão que beberam demais: "Tô morrendo de vergonha, dona Helô... Fiquei aqui só pra me desculpar com a senhora. A senhora me perdoa ter ficado aqui. Só me dei conta de onde estava depois que acordei".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.