Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOLVE AÇÕES

Em Travessia, Núbia passa a perna em Ari e roga perdão a Guerra: 'Ladrão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes caracterizada como Núbia; ela usa um vestido preto de manga comprida e tem o semblante sério em cena de Travessia

Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia; ela devolverá as ações de Guerra (Humberto Martins)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 9h21

Núbia (Drica Moraes) tomará uma atitude drástica para inocentar o filho na falcatrua que ele armou contra Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Sem saber que Ari (Chay Suede) realmente furtou a papelada da construtora, ela devolverá as ações que estão em seu nome e pedirá perdão ao empresário. O homem será frio, e a maranhense ainda terá pachorra de demonstrar revolta na novela das nove da Globo. "[Ari] Não é nenhum ladrão", cravará ela.

O arquiteto, contudo, perderá a cabeça quando descobrir o chilique da mãe. Ela anunciará sua decisão com orgulho, e o mauricinho vai se virar contra ela no folhetim de Gloria Perez. "A senhora fez o quê?", perguntará ele, incrédulo, depois de ouvir o relato.

"Devolvi!", afirmará a comerciante, cheia de marra. "Tu é doida, é?", retrucará o jovem. "Dei de volta para ele, porque aquilo estava era queimando na minha mão", continuará ela. Ari ficará irritado, mas Núbia não terá papas na língua e o confrontará:

O que eu fiz foi mostrar a seu Guerra que você não é nenhum ladrão, acostumado a pegar o que é dos outros. E falei tudo, viu? Falei mesmo, que tu estavas era só revoltado de estar sofrendo uma suspeita dessas.

Mas o cínico, que realmente passou a mão na fortuna de Guerra, pouco se importará com os argumentos da mãe. Ele seguirá a recriminando, e a mulher sairá da sala, crente de que tomou a melhor decisão. Nem assim ele vai se acalmar. "Não dá para acreditar que ela fez isso!", resmungará o crápula em cenas que irão ao ar nesta quinta (30).

O caldo vai entornar mesmo quando Núbia descobrir o roubo de Ari. Furiosa, ela dará uma surra de chinelo no filho, com direito a puxões de orelha e bordoadas. "O que foi que tu fizeste, abestado? Me deixando doida aqui dentro? Toma, toma!". Ele apenas se encolherá. "Tu não penses que vou te acobertar! Me fazer passar uma vergonha dessa, polícia batendo na minha porta... Toma!", se enfurecerá a maranhense.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#141 - Ben descobre segredo de Sol em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.