Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA QUENTE

Em Travessia, Núbia escava passado de Oto e ferra Brisa: 'Dívida com a Justiça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes, caracterizada como Núbia, tem os olhos arregalados e uma expressão cúmplice em cena de Travessia

Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia; ela vai conseguir um trunfo para ferrar a ex-nora

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 9h09

Especialista em fofoca, Núbia (Drica Moraes) conseguirá arrancar um podre de Oto (Romulo Estrela) no talento em Travessia. Ela se infiltrará no salão em que Brisa (Lucy Alves) trabalha e persuadirá Rose (Aliny Ulbricht) a contar tudo o que sabe sobre o hacker na novela das nove da Globo. "Falam que tem dívida com a Justiça!", soltará a manicure.

A mãe de Ari (Chay Suede) aproveitará uma folga da maranhense para se fazer de turista desentendida por Vila Isabel. Sonsa, ela fingirá chegar ao salão de beleza por coincidência e aproveitará para fazer as unhas. Será aí que a comerciante começará a usar seu veneno para virar a cabeça da amiga da protagonista.

"Gostei foi muito desse arredor", dirá a megera, no maior cinismo. "E a vizinhança? Tudo gente amiga, cliente antigo", comentará a manicure, concentrada em seu trabalho.

A personagem de Drica Moraes, então, passará a perguntar sobre o trabalho da mulher, se para ela não é mais vantajoso atender em casa. Ingênua, Rose mencionará que o namorado da amiga estará lá. Núbia terá a audácia de perguntar quem é Brisa, e a manicure soltará a língua:

"A Brisa... A menina sofre. Até pra ver o filho tem de ser com um olheiro do lado! Esse que ela tá agora é muito bonzinho, muito lindo, mas não sei se é muito certo não. Tem um disse me disse correndo lá na vila. Falam que tem dívida com a Justiça! Falam, não é? Mas o povo fala tanta coisa. Diz que ele tava fugindo quando ela conheceu ele! Agora, de que, a gente não sabe. Isso tudo é pedaço de conversa assim que a gente escuta...

A sogra de Chiara (Jade Picon) anotará tudo mentalmente, pronta para investigar mais sobre o passado de Oto e usar as informações na Justiça. Um padrasto com a ficha suja, afinal, pode ser um baita empecilho para que o juiz conceda a guarda de Tonho (Vicente Alvite) à mãe.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.