Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARANOICO

Em Travessia, Moretti agride Leonor e a acusa de traição: 'Olheira de inimigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Moretti; ator tem as sobrancelhas franzidas e o rosto comprimido em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia; o empresário partirá para cima da cunhada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 9h07

Moretti (Rodrigo Lombardi) levará sua paranoia até o limite ao desconfiar da própria cunhada em Travessia. O empresário estará convicto de que Leonor (Vanessa Giácomo) decidiu ser informante de Guerra (Humberto Martins) apenas por ter pedido um emprego a ele. Fora de si, o vilão chegará a partir para cima da corretora na novela das nove da Globo. "Você não vai se prestar a ser olheira, informante de um inimigo meu!", esbravejará ele.

O mau-caráter terá o chilique em cenas que irão ao ar nesta terça (13), quando a fofoca sobre a irmã de Guida (Alessandra Negrini) chegar aos seus ouvidos. Surtado, ele concluirá que a ex está o passando para trás --provavelmente por vingança, dado todo o jogo de sedução barata que ele armou contra ela.

Furioso, o crápula pegará suas coisas e irá atrás da manicure. Ele a encontrará na casa de tia Cotinha (Ana Lucia Torre) e começará a disparar acusações contra a dondoca. Mas ela não se dobrará e dirá que, caso Guerra concorde, ela trabalhará para ele sem pestanejar.

Moretti ficará furioso e seguirá insistindo no assunto, até que a personagem de Vanessa Giácomo perderá a paciência. "Você veio aqui pra me dizer isso? Que eu não vou trabalhar com o Guerra?", perguntará ela, tentando encerrar o assunto. "Vim, e você não vai", esbravejará o pai biológico de Chiara (Jade Picon). "Você não vai se prestar a ser olheira, informante de um inimigo meu! Vai?", pressionará ele.

A crush de Caíque (Thiago Fragoso) ficará quieta, e o canalha perderá a cabeça de vez. Ele partirá para cima dela, fora de si, a pegará pelos ombros e a sacudirá com toda força. "Me larga", gritará a mulher, que será acudida pela tia.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.