Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHE

Após beijar Leonor, Moretti prova que é embuste em Travessia: 'Uma figura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Rodrigo Lombardi está falando com alguém com a expressão de descontentamento

Moretti (Rodrigo Lombardi) debochará de Leonor (Vanessa Giácomo) após beijá-la em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 18h00

A cada capítulo que passa, Moretti (Rodrigo Lombardi) prova que não vale nada, em Travessia. Depois do que aprontou com Débora (Grazi Massafera) e Leonor (Vanessa Giácomo) na primeira fase da novela das nove da Globo, o empresário será ainda mais perverso com a ex-namorada. Ele beijará a irmã de Guida (Alessandra Negrini) e debochará dela para Stenio (Alexandre Nero), deixando até mesmo o advogado sem graça.

Moretti e Leonor irão jantar e ela cobrará do personagem de Rodrigo Lombardi uma resposta que espera há 20 anos. Insegura, a moça perguntará ao ex-namorado o motivo de ter sido abandonada e sugerirá que ela tem algum problema. O executivo não terá dó do sofrimento de Leonor e jogará charme a todo momento.

"Eu não sei todas as respostas, Leonor... Também queria saber porque as mulheres muito românticas se atraem tanto por mim... E porque me atraio tanto por elas... Respondi?", perguntará. Ela fixará o olhar no ex e dirá que não. Moretti, então, a beijará. Leonor corresponderá, mas depois ficará completamente arrasada por ter traído a irmã com o cunhado.

Enquanto ela vai buscar apoio no colo de Helô (Giovanna Antonelli), o ex-parceiro de Guerra (Humberto Martins) vai debochar da moça em conversa com Stenio. "A Leonor é uma personagem de romance cor de rosa... uma figura!", dirá ele, rindo.

O advogado lembrará do susto que a moça levou ao ver que o amigo era o noivo de Guida e alfinetará o safado sobre sua frieza em relação às mulheres. "Sabe o que me impressionou ali? Ela desmontou quando te viu... Cara... Ela desmontou... E você nem notou nem percebeu. Não era fingimento seu: não percebeu mesmo".

O personagem de Rodrigo Lombardi afirmará que ficou feliz em ver a ex-namorada. "Eu vi... Feliz de verdade... E ela? Se eu perguntar pra você: como é que ela estava quando viu que a surpresa da Guida era você?", insistirá Stenio.

Mas o embuste minimizará o sofrimento da cunhada: "Surpresa, claro que ela não esperava ... Nunca podia esperar! A Guida sempre falou mal de mim pra ela... Mais do que natural que ficasse ali sem acreditar no que estava vendo!".

Boquiaberto, o ex-marido de Helô desiste de fazer o cliente entender o seu péssimo comportamento com Leonor: "Deixa pra lá...".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.