Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Em Travessia, Leonor faz Guerra pagar por nova decepção amorosa: 'Emprego'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Vanessa Giácomo está com a expressão de surpresa conversando com alguém; ela usa vaqueta verde

Leonor (Vanessa Giácomo) terá cara de pau de pedir ajuda a Guerra (Humberto Martins) em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 21h30

Confusa com o namoro sem sexo que Caíque (Thiago Fragoso), Leonor (Vanessa Giácomo) decidiu cuidar mais da sua vida e carreira em Travessia.  Disposta a arrumar um bom emprego, ela irá procurar Guerra (Humberto Martins) para pedir ajuda na maior cara de pau do mundo. Ele até tentará fugir dela, mas a irmã de Guida (Alessandra Negrini) aparecerá de surpresa na construtora da novela das nove da Globo.

Depois de deixar vários recados para o pai de Chiara (Jade Picon), ela fará uma visita ao antigo sócio de Moretti (Rodrigo Lombardi). "Eu realmente não esperava ver você aqui.", dirá ele, visivelmente desconfortável.

A sobrinha de Cotinha (Ana Lucia Torre) lembrará que eles ficaram muito tempo sem se ver e só se reencontraram no restaurante em que os ex-sócios trocaram socos.

"Eu sei que você não se dá mais com o Moretti, tem seus motivos, que eu não sei quais são, mas... Guerra, eu espero que você não me inclua nesse mesmo pacote. Não tenho nada a ver com o Moretti", dirá a personagem de Vanessa Giácomo.

O executivo comentará que ele casou com Guida, e Leonor contará que a relação com seu ex-namorado foi uma surpresinha da irmã.

Direta, ela pedirá ajuda para se recolocar no mercado de trabalho depois de tantos anos vivendo no Canadá: "Estou te pedindo um emprego. Lembra que eu trabalhava com corretagem aqui? Nos tempos do Canadá também trabalhei com isso. E agora, que estou de volta, estou de novo no ramo. Naquela época, antes de você deixar de falar com todo mundo, você queria que eu viesse trabalhar com você".

Pego de surpresa, o milionário pedirá que eles conversem sobre esse assunto em um outro dia e ela fará um novo pedido: "Guerra... não me associa ao Moretti. Se você tem suas mágoas dele, deve imaginar que eu também tenha!".

Ele vão se despedir e, assim que ela der as costas, ele dará uma ordem a Lídia (Bel Kutner): "Se essa moça voltar, arranje uma desculpa. Evite que suba, e se tornar a subir, evite que me encontre".


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.