Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPAI NOEL?

Em Travessia, Guerra ferra Ari com apartamento para Brisa: 'Vida melhor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins está de casaco bege e camisa escura e olha para alguém fora da imagem em cena de Travessia

Guerra (Humberto Martins) em cena de Travessia: empresário quer dar uma vida melhor à mocinha

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/12/2022 - 20h30

Após a observação feita por Talita (Dandara Mariana) em Travessia, Guerra (Humberto Martins) vai mesmo colocar o seu plano de ajudar Brisa (Lucy Alves) em prática. No capítulo desta quinta (1º), o empresário vai revelar a Cidália (Cassia Kis) que quer instalar a maranhense em um de seus apartamentos. Ele não se importará em ferrar Ari (Chay Suede) com isso na novela das nove da Globo.

"Nenhum filho gosta de ver a mãe passando dificuldade! Se está nas minhas mãos dar a ela uma vida melhor, por que não?", disparará o milionário. A nova postura de Guerra rolará porque a especialista em metaverso fez o dono da construtora pensar na falta que Tonho (Vicente Alvite) faz à mãe.

Talita ainda o lembrou de como a cabeça do menino ficará confusa ao ter de lidar com o luxo da casa dele durante a semana e a pobreza de uma vida humilde quando estiver com a maranhense em Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro). 

Na continuação da sequência, o pai de Chiara (Jade Picon) será repreendido por Cidália por que está interferindo demais na vida dessas pessoas. "Estou querendo fazer um bem ao menino, evitar que ele passe a viver em duas realidades diferentes", responderá o personagem interpretado por Humberto Martins.

"E que é que você sugere? Trazer a moça pra morar na sua casa também? É o que me falta escutar", comentará a executiva. "Posso instalar num dos nossos apartamentos...", ele falará, de maneira reticente. "Botar a chave de um carro na mão, dar uma mesada, igual fez com o Ari", alfinetará Cidália. 

Ele assegurará que não custaria nada fazer isso, mas ela o avisará que Chiara ficaria muito enciumada. "Você entende meu ponto de vista, não entende?", perguntará o empresário.

"A sua preocupação quanto ao menino, é claro que eu entendo. Sempre foi a minha também. O que eu não entendo é a absoluta confiança que você tem de que pode interferir, alterar a realidade, como se ela fosse um joguinho de peças de montar", pontuará Cidália, que ouvirá de Guerra:

A moça deve lutar com dificuldade... Pelo que o menino conta, a vida dela já era difícil lá, naquela cidadezinha pequena. Imagine aqui. A mãe ganhava dinheiro dançando, lavando roupa no rio, engomando, e ele ajudava a levar os tabuleiros de roupas pra entregar pros clientes. Nenhum filho gosta de ver a mãe passando dificuldade! Se está nas minhas mãos dar a ela uma vida melhor, por que não?

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.