Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Em Travessia, Ari confessa que é um oportunista: 'Fiz o que esperavam de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ari (Chay Suede) com expressão de espanto em cena de Travessia

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vai assumir seu golpe sujo nos próximos capítulos da novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 20h30

Ari (Chay Suede) vai tentar culpar Guerra (Humberto Martins) e sua família por suas atitudes cafajestes em Travessia. Em uma dura conversa com Nubia (Drica Moraes), o aprendiz de vilão dirá que fez apenas o que o sogro sempre esperou que ele fizesse. O arquiteto se mostrará ressentido pela maneira como o empresário o tratou desde o início de seu relacionamento com Chiara (Jade Picon) e confessará que é mesmo um oportunista: "Aprendi a lidar com eles do mesmo jeito que eles lidavam comigo!".

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a comerciante implorará ao filho que devolva o que roubou de Guerra, mas Ari não dará ouvidos à mãe e dirá que ela é uma iludida:

O tempo todo me olharam como um oportunista: seu Guerra e aquela Cidália [Cassia Kis]! Os dois tratando de proteger o patrimônio de mim de todo jeito, como se eu estivesse ali na falsidade, esperando chance pra tirar alguma coisa deles.

Nubia, então, jogará a verdade na cara do arquiteto. "E tu fizeste, não foi? Tu fizeste!", acusará. "Não era o que eles esperavam de mim? Não era? Fiz o que esperavam de mim, mais nada!", reagirá ele. A mãe do traste citará Chiara, que sempre foi apaixonada pelo marido. Mas Ari demonstrará mágoa por ela não ter casado com ele.

"Cadê que ela quis casar comigo? Cadê? Quis foi assinar contrato, não foi? União estável! Pra mim é muito diferente! Seu Guerra fez aquilo não é porque me queria como genro, na família dele, não... foi esperteza! Porque eu estava morando lá, pra evitar que amanhã viesse a querer ter direito a alguma coisa dele, pelo tempo de estar morando junto! Foi só por isso."

Nubia implorará que ele devolva o que roubou: "Se tu tens amor à tua mãe devolve esse dinheiro! Devolve tudo o que é dele. Peça desculpa e vamos
voltar lá pra Mandacaru, tu acabas teus estudos na faculdade, arranja um bom emprego, que tu tens capacidade pra isso, Ari." O ex de Brisa (Lucy Alves), no entanto, recusará o conselho: "Não tem mais volta! E eu não quero
voltar!"

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#141 - Ben descobre segredo de Sol em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.