Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTEZA

Travessia: Ari vira paparazzo e consegue prova para destruir Brisa e Guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Chay Suede usa blazer preto e blusa branca: ele está com a expressão séria

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vai fazer de tudo para se safar da acusação de roubo das ações

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2023 - 6h15

Ari (Chay Suede) vai conseguir uma importante prova para destruir Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia. O arquiteto fotografará o ex-sogro, ao lado da maranhense, levando um presente para Tonho (Vicente Alvite). Com o material em mãos, o malandro alegará ao juiz que o empresário está mancomunado com uma testemunha e que, inclusive, oferece objetos caros para o filho dela.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Ari ficará possesso ao descobrir que Brisa deu um depoimento contando que ele visitou Guerra no hospital enquanto o executivo estava dopado. O personagem de Humberto Martins quer provar que o ex-genro se aproveitou de seu estado para obter informações privilegiadas e conseguir roubar seu patrimônio.

Ari ouvirá Lídia (Bel Kutner) encomendando um carrinho elétrico de brinquedo e orientando um funcionário para que seja colocado no veículo do patrão. "Seu Guerra vai mandar pra um orfanato...", explicará a secretária. Ele, então, se lembrará de Núbia (Drica Moraes) contando que Brisa falou que o pai de Chiara (Jade Picon) iria ver Tonho no dia da visita à mãe.

Imediatamente, Ari sairá e ficará à espreita na pracinha onde Brisa costuma encontrar Tonho nos dias de visita. De seu carro, ele verá os dois juntos e os fotografará. De posse das imagens, o crápula mandará o material para o advogado, juntamente com o áudio que a mãe gravou.

"Fez foi bem! Se esperte que aquela urubua não perde o tempo dela, não! Olhe que nem conviver convivia com seu Guerra e, mesmo de longe, ela conseguiu enrolar o homem na teia dela!", dirá Núbia. "O que é da Brisa guardado!", responderá Ari, cheio de raiva da ex-mulher.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.