Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORORIDADE

Em Totalmente Demais, Carolina pisa em Dino e vinga Eliza: 'Some, verme'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Rocha, Fabio Assunção e Juliana Paes gravam cena de Totalmente Demais em que a atriz esculacha o intérprete de boné

Dino (Paulo Rocha), Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/7/2020 - 4h57

Carolina (Juliana Paes) vai pisar em Dino (Paulo Rocha) no primeiro encontro que terá com o padrasto abusador de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A jornalista verá o comerciante ser expulso do estúdio fotográfico de Rafael (Daniel Rocha) na última prova do concurso e o humilhará no meio da rua. 

"Se tem uma pessoa que eu não simpatizo nesse concurso é a sua enteada. Mas pior que ela, muito pior, é quem tenta abusar de garotas indefesas. Vai embora, some, verme", vai disparar a editora-chefe da revista de moda.

O marido de Gilda (Leona Cavalli) não aguentará saber que a ruiva fará fotos nua e invadirá o estúdio na hora H. Eliza terá um ataque de pânico ao vê-lo. Arthur (Fabio Assunção) agredirá o comerciante e, com ajuda de Rafael e Pietro (Marat Descartes), arrastará o malandro até a rua.

Carolina chegará nesse momento. "Você não vai acreditar, chérie! Esse sujeito
asqueroso tentou invadir nosso ensaio", explicará o editor de arte. "Invadir, não! Eu sou padrasto da Eliza", vai bradar o pai de Dayse (Isabella Koppel). "Tinha que ter o dedo daquela ruiva! Ô garota pra atrair confusão", esbravejará a rival da garota.

Arthur, então, contará que sua pupila fugiu de casa porque o marido da mãe tentou abusar dela várias vezes. Dino afirmará que é mentira, mas ninguém vai acreditar no criminoso. Carolina peitará o abusador, mostrando que, mesmo se tratando de uma inimiga, ela tem nojo dele.

Ela convocará Florival (Ailton Graça) para ficar de olho no abusador e impedir que ele volte a tentar invadir o estúdio. As cenas vão ao ar na próxima segunda (27).

"Fica de segurança na porta desse prédio. Tá vendo esse sujeito aqui? Se ele se aproximar mais um metro da portaria, dá um sossega-leão nele e chama a polícia", ordenará a personagem de Juliana Paes. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.