Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA DÚVIDA

Em Todas as Flores, Pablo se revolta ao saber que é filho de Humberto: 'Mato ele'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Castro com expressão de choro em cena como Pablo na novela Todas as Flores

Pablo (Caio Castro) em cena de Todas as Flores; rapaz é filho de Humberto (Fabio Assunção)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2023 - 22h30

Pablo (Caio Castro) entra em parafuso ao descobrir que Humberto (Fabio Assunção) é seu pai em Todas as Flores. A revelação acontece após o vendedor brigar com o executivo por causa de Judite (Mariana Nunes). "Eu vou bater nele. Eu mato ele", ameaça o rapaz. Sem saída, a costureira conta a verdade sobre o laço sanguíneo deles na novela.

No capítulo exibido nesta segunda (16) na faixa das dez da Globo, o ricaço decide denunciar o funcionário à polícia depois de trocarem socos. Judite implora para o ex mudar de ideia: "Você vai acabar com a vida dele".

A trabalhadora deixa claro que o filho só a protegeu dos assédios do empresário. "Você é muito mesquinho. Eu fiz muito bem de ter afastado meu filho do homem que você é", solta a madrinha de Maíra (Sophie Charlotte).

Humberto rapidamente liga os pontos: "Como assim? Você tá querendo me dizer que... É o que eu entendi? O Pablo?", questiona o mau-caráter. "É isso, sim. O Pablo é seu filho", confirma ela.

O pai de Rafael (Humberto Carrão) relembra que a costureira sempre disse que o rapaz era fruto do caso com um italiano. "Se você quisesse, você concluía que ele era seu filho, era fácil, só fazer as contas. Mas você não enxerga nada que não seja do seu interesse", dispara a sofredora.

Ela ainda explica que escondeu a verdade porque Humberto estava noivo de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e já era até amante de Zoé (Regina Casé): "Eu não queria você perto do meu filho. Você seria uma péssima influência. Você é imoral, sem ética, sem escrúpulos. Que exemplo de pai você ia dar?".

Pablo rompe com Judite

Mais tarde, o rapaz pergunta como a mãe convenceu o patrão a não denunciá-lo por agressão. "Eu não respeito ele, porque ele é velho safado. Tinha que ter batido mais... Parece que gosta dele. Eu vou bater nele. Eu mato ele, até ele falar para mim que está tendo um caso com você", grita o atendente da Rhodes, fora de si.

"Ele é seu pai", revela Judite, sem pensar. O bonitão surta com a revelação: "Tá de brincadeira? Que meu pai o que... Tá mentindo?". "Você me cobrou a vida inteira para saber disso, não foi? Agora você já sabe", dispara a costureira. Pablo cai no choro com a verdade:

Por que você mentiu para mim? Eu sempre te perguntei quem era o meu pai. Você falava que era um gringo que tinha morrido. Eu nunca acreditei no que você falou. Você não podia ter feito isso.

Judite tenta se justificar e fala que queria proteger o filho. "Eu não queria que você tivesse contato com o Humberto, ia ser uma péssima influência para você. Um homem que passou por cima de tudo e todo mundo por causa de dinheiro. Que exemplo ele ia te dar?", indaga.

"Tu não pensou nisso na hora de dar para ele", retruca o revoltado. "Eu cometi um erro, eu me apaixonei", lamenta a costureira. "Se eu pudesse escolher qualquer pai do mundo, eu não escolheria o Humberto", sofre o rapaz.

"O Pablo é irmão do Rafael", percebe Maíra, pasma. "Outro bosta", reclama o personagem de Caio Castro. Ele não perdoa as mentiras da mãe e decide sair de casa. O vendedor vai morar com o pai durante um tempo.

Final de Pablo em Todas as Flores

O rapaz deixa a ambição falar mais alto nos últimos capítulos. Ele joga no lixo a chance de redenção, vira as costas para Maíra e foge com uma fortuna roubada de Humberto. Só que acaba levando um golpe de duas estrangeiras e perde tudo no final da novela.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.