Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO HOMEM

Em Terra e Paixão, Vinícius rechaça jogar culpa em Irene por crime: 'Quero pagar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Rocha está em destaque na cena de Terra e Paixão que conta também com Daniel Munduruku e Mapu Huni Kui

Vinícius (Paulo Rocha), Jurecê (Daniel Munduruku) e Raoni (Mapu Huni Kui) estão em cena da trama

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/1/2024 - 20h30

Após dar as caras na audiência, Vinícius (Paulo Rocha) vai ter de se defender da fraude que cometeu ao enganar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Rodrigo (Maicon Rodrigues) vai traçar uma estratégia de defesa para o geólogo jogar toda a culpa em Irene (Gloria Pires), mas o noivo de Iraê (Suyane Moreira) vai provar que mudou para valer na última semana da novela das nove da Globo.

"Essa não é a verdade... Eu entrei nessa armação sabendo exatamente o que eu estava fazendo. Eu sei que prejudiquei a Aline, de maneira consciente, e quero pagar por isso. Quero ficar quite com a Justiça dos homens e, principalmente, com a minha alma", disparará o ex-amante da madame.

A cena irá ao ar nesta segunda (15), logo após ele escapar de ser abordado por Irene, que espiará o geólogo e Iraê em um banho de rio. Aliás, Jurecê (Daniel Munduruku) irá chamar o futuro genro para conversar com o advogado quando sentirá a presença sinistra de Irene na aldeia. Já procurada pela polícia, ela se esconderá e partirá dali sem ser vista. 

"Eu vim até aqui para tratarmos da ação que foi movida pelo Estado contra você, Vinícius, em decorrência do golpe que você e a Irene La Selva deram na Aline", anunciará Rodrigo. O geólogo vai agradecê-lo por aceitar defendê-lo, afinal ele é o advogado da maior prejudicada nessa história.

"É o meu trabalho. Eu preciso de algumas informações para elaborar melhor sua defesa. Pensei numa estratégia em que podemos alegar que você foi influenciado pela Irene", começará a falar Rodrigo.

Nesse momento, Vinícius rechaçará não assumir o que fez e dará orgulho a Iraê. Depois disso, ele será procurado por Irene e acabará salvando o bebê de Graça (Agatha Moreira), que terá sido raptado pela madame. Vinícius chamará a polícia para fazer o resgate.

Em seguida, haverá uma passagem de tempo. No clipe de imagens que vão marcar o avanço de meses na história estará a cena do casamento dele com Iraê sendo realizado pelo pajé na aldeia. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até a próxima sexta (19) e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.