Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA QUENTE

Em Terra e Paixão, Tadeu enlouquece na cama com Nice e passa mal: 'É um enfarte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cláudio Gabriel com expressão séria em cena como Tadeu na novela Terra e Paixão

Tadeu (Cláudio Gabriel) em cena de Terra e Paixão; executivo passará mal antes de transa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2023 - 21h30

Tadeu (Cláudio Gabriel) quase não aguentará as fortes emoções de um novo encontro supostamente com Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. Sem perceber que estará prestes a ir para cama com Nice (Alexandra Richter), o presidente da cooperativa passará mal e pedirá ajuda. "Eu tou enfartando... Ai, ai. É um enfarte", se apavorará ele na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça (26), a espevitada armará uma nova noite do executivo com a Rainha Delícia e combinará tudo com a falsa missionária. Elas trocarão de roupa enquanto o executivo estiver no banheiro e apagarão a luz do quarto.

"Deixa eu acender a luz só um pouquinho, deixa?", implorará o marido de Gladys (Leona Cavalli). "Não, tem que ser no escurinho... É mais excitante!", retrucará a trambiqueira, imitando a voz de Anely. 

Após muita insistência, a dona do bar permitirá que ele acenda o abajur e iniciará uma performance como dominatrix. "Minha rainha! Assim você me mata! Ai, eu acho que vou morrer de amor! Eu vou ter um enfarte! Ai! Ai!", se queixará o executivo.

Tadeu começará a passal mal, mas Nice não perceberá. "Ah! Eu tou enfartando! Meu coração! Vou enfartar!", reclamará ele. "Ai, que coisa. Para de ficar falando isso. Diz isso o tempo todo, vê se muda o disco... Só sabe dizer que está enfartando!", resmungará a golpista.

O pai de Graça (Agatha Moreira) se estrebuchará, e só então a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira) entenderá a seriedade da situação. "Peraí... Ai, meu Deus! Tá enfartando mesmo? Tá? Fala aí!", se desesperará ela.

Nice irá até o armário e pedirá ajuda para Anely. "Acorda, vai! Tem que chamar a ambulância! O homem teve um enfarte! Ele vai morrer!", avisará a falsa.

Contudo, Tadeu se recuperará na sequência. "Dispensa a ambulância... Eu já estou me sentindo melhor. Ufa... Dá um pouco de água. Poxa, dessa vez, quase morro de prazer, para valer... Mas o mal-estar passou. Deve ter sido a pressão que subiu, por causa da emoção", explicará ele.

"Fala a verdade. É que você tomou aquele remedinho... O véio já não dá no couro", soltará a irmã de Lucinda (Débora Falabella). Será então que o executivo perceberá a presença de outra mulher no quarto.

"Ei, espera, será que ainda tou tão mal assim? Por que tou vendo duas rainhas delícia na minha frente. Mas não é a Anely que tava usando a roupa e a máscara de dominatrix! Quem é essa mulher? Essa não é você, Anely!", se surpreenderá ele.

O presidente da cooperativa se lembrará de ter visto Nice no bar. "Então... quer dizer que vocês me enganaram todo esse tempo?", dirá ele. O executivo, então, acabará fazendo uma confissão:

Que loucura! Nunca me senti assim com nenhuma outra mulher! Você me levou até as nuvens! Nice, você é uma deusa do amor! E eu tou perdidamente apaixonado por você! A verdadeira Rainha Delícia!

O que acontece com Tadeu?

Esperta, Nice decidirá tirar vantagem dos sentimentos do garanhão. Ela exigirá dinheiro de Tadeu para não contar que tem um caso com ele. Para piorar, a falsa missionária aparecerá morta pouco tempo depois --iniciando uma nova investigação na história.

Tadeu e Anely entrarão para a lista de suspeitos por terem feito transações bancárias para a mulher. A camgirl acabará contando para Marino (Leandro Lima) como se envolveu com Nice e Tadeu. O delegado acreditará no executivo quando ele explicar que estava sendo ameaçado pela trambiqueira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.