Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO TÁCITO

Em Terra e Paixão, Marino faz proposta a Ramiro: 'Colocar Antônio na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima caracterizado como Marino; ele usa uma camisa jeans e está sério em cena de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão; ele fará uma proposta para ex-capanga de rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2024 - 16h00

Ensandecido, Marino (Leandro Lima) não descansará até Antônio (Tony Ramos) pagar pelo atentado contra Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Para isso, ele levantará os crimes do todo-poderoso e tentará condená-lo. O jeito será usar Ramiro (Amaury Lorenzo), que, além de saber todos os podres do malvado, se virou contra ele recentemente na novela das nove da Globo.

Só que não será nada fácil convencê-lo a falar. Afinal, o jagunço executou as ordens do patrão e, portanto, seria preso também. Mas Marino conseguirá driblar isso. Esperto, ele oferecerá uma delação premiada ao matador: caso ele confesse tudo o que fez à mando do fazendeiro, terá sua pena reduzida.

Com a proposta em mãos, o delegado baterá na porta do ex-matador em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (8). Ele pedirá licença para Kelvin (Diego Martins), que estará cuidando do amado, e anunciará sua proposta. Mas o loiro ficará na defensiva. "Eu soube da tragédia que aconteceu com a Lucinda, e sinto muito... Mas eu não esperava a sua visita", reclamará ele.

"Kelvin, agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro", soltará o policial. "Ara! Mas eu já falei tudo que eu sabia do sequestro da Aline [Barbara Reis]", devolverá o jagunço. O marido de Lucinda, então, fará sua exigência: "Eu preciso que você deponha sobre todos os crimes que sabe que o Antônio cometeu ou mandou cometer".

O ex-garçom ficará preocupado. "Mas se o Ramiro abre a boca, é ele quem vai ser preso", mencionará. "Não. Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!", cravará o delegado. O personagem de Amaury Lorenzo aceitará a proposta, e eles irão para cima do bandidão.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.