Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NA CAMA!

Em Terra e Paixão, Antônio volta para Irene e delira com jogo sexual: 'Encaixe perfeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) com rostos quase colados em cena da novela Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão: casal vai reatar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 21h20

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) terão mais um embate em Terra e Paixão --mas, desta vez, a briga terminará na cama. A madame invadirá o jantar do marido e acabará no meio de um acerto de contas. Os dois não resistirão à atração e reatarão o casamento na novela das nove da Globo. "O nosso encaixe é perfeito. A rosca e o parafuso", soltará o vilão.

No capítulo desta segunda (11), o fazendeiro pedirá a anulação do casamento com Agatha (Eliane Giardini) e convidará os moradores de Nova Primavera para um jantar. Ele fará um discurso e comemorará a nova fase depois da morte da víbora.

Só que Irene entrará na sala de jantar deslumbrante e deixará o ricaço embasbacado. "Desculpe a interrupção. Eu não queria estragar o seu lindo discurso. Você estava dizendo que está ainda mais cheio de fôlego e de força do que antes, e eu fico muito feliz por isso. Você não imagina o quanto", afirmará a dondoca.

O crápula se enfurecerá com a ex. "Eu estava falando com os meus amigos, com as pessoas próximas a mim que foram convidadas pra esse jantar. E você, o que está fazendo aqui? Que eu saiba, você não recebeu convite nenhum", disparará ele.

Irene ainda ressaltará a indelicadeza do todo-poderoso em deixá-la de fora do evento. "Depois de tudo que nós vivemos juntos, acho que eu merecia ao menos um pouco de consideração da sua parte", alegará.

Ao ver os ânimos exaltados, Petra (Debora Ozório) pedirá para os pais conversarem a sós. Os dois continuarão a discussão no escritório.

O latifundiário vivido por Tony Ramos questionará quais os interesses da madame na visita surpresa. "Ou será que veio só pra estragar o meu momento e tirar a minha paz?", ironizará ele.

A megera se emocionará durante a resposta: "Eu vim pra ver o homem da minha vida ressurgindo das cinzas. Eu fiquei muito feliz quando soube da morte daquela desgraçada que entrou na nossa vida pra tirar você de mim".

"Eu bem que avisei que a Agatha queria te destruir, mas você não me ouviu. Mas isso agora é passado. Você voltou a ser o homem forte e poderoso por quem eu me apaixonei. O homem que eu nunca deixei de admirar e amar", valorizará a personagem de Gloria Pires.

Rancoroso, Antônio citará a traição da mulher com Vinícius (Paulo Rocha). E a vilã fará questão de ressaltar que também foi vítima da infidelidade do patriarca dos La Selva.

"Será que você não vê que nós dois somos iguais? Que fomos feitos um para o outro? Talvez você nem saiba, mas eu tentei tirar você desta casa quando a Agatha estava te envenenando!", relembrará ela. "Por causa do meu dinheiro, é claro", retrucará o teimoso.

"Por favor, não seja burro! Será que você não entende que eu sou a mulher da sua vida?", questionará ela. "Você não me chame de burro, Irene! Ninguém me chama de burro sem levar um corretivo!", se irritará o fazendeiro.

Sexo de reconciliação

A tensão sexual entre os dois será evidente, e eles trocarão provocações. "Ah, um corretivo, é? Então vem, Antônio! Vem! O que você vai fazer comigo? Vai me bater?", confrontará a dondoca. "Eu não bato em mulher! Nunca bati! Eu tenho vontade é de te matar, isso sim!", dirá o ricaço.

"Então vem! Me mata se for homem!", provocará a matriarca dos La Selva. "Não me provoque, Irene! Eu acabo com a sua vida!", ameaçará o crápula, já sem conseguir disfarçar o desejo.

Os dois logo se beijarão ardentemente. "Eu vou matar você... Matar de tanto amor!", soltará o todo-poderoso. "E eu quero morrer nos seus braços... Estava morrendo de saudades de você", declarará ela.

Eles decidirão subir para o quarto escondidos e transarão entre tapas e beijos. "O nosso encaixe é perfeito. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório, e no fim das contas...", se animará o vilão.

"As pessoas adoram ver o circo pegar fogo. Mas o fogo pegou foi aqui, na nossa cama", disparará Irene. "E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que tá tudo perfeito, tudo como deve ser", afirmará ele.

A dondoca ainda proporá um trato ao amado. Vamos deixar no passado tudo de ruim que a gente viveu e nunca mais vamos permitir que ninguém interfira na nossa relação. Que ninguém tente destruir o melhor de nós, que é o amor que nós temos um pelo outro", refletirá a megera.

"Trato fechado. Você é a companheira da minha vida, Irene, você é a base da minha família. Nós somos invencíveis!", concordará o personagem de Tony Ramos.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.