Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TODO MACHÃO

Em Terra e Paixão, Antônio exige obediência e humilha Irene: 'Tirei da sarjeta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos usa terno e gravata e faz expressão de braveza em cena da novela Terra e Paixão, da Globo

Antônio (Tony Ramos) vai ficar furioso com disparates da mulher na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/7/2023 - 17h30

Antônio (Tony Ramos) voltará a ficar furioso com as patacoadas de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Ele soltará os cachorros em cima da mulher ao saber que ela tentou matar Aline (Barbara Reis) atropelada. O fazendeiro exigirá que a mulher seja obediente e não aja mais por impulso, como tem feito desde que Daniel (Johnny Massaro) morreu na novela das nove da Globo.

Os dois vão discutir feio, e a madame chamará o marido de "hipócrita" porque é a pessoa que mais deseja que a vizinha desapareça para sempre. "Eu não admito que fale assim comigo. Você só é o que é porque te tirei da sarjeta. Me deve respeito", bradará o ricaço na novela das nove da Globo.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda (24). Na trama, Antônio prometeu a Caio (Cauã Reymond) que tentaria não fazer mais nada contra a viúva. O produtor rural já terá discutido com Irene por conta da taça de champanhe envenenada. Em seguida, ele ficará a par de que Ramiro (Amaury Lorenzo) tentou passar com o carro em cima de Aline.

Ele brigará com o pai, acusando-o de quebrar sua promessa. Sem saber de nada, Antônio irá para cima da mulher feito um cão raivoso. "Já sei de tudo, Irene. Você mandou o Ramiro atropelar a viúva, não mandou?", começará a falar o fazendeiro. "Você sabe que eu odeio essa mulher, odeio. Foi por culpa dela que meu filho morreu", responderá a ex-prostituta.

Acontece que esse seu plano podia me prejudicar... Em vez de agir na surdina, botou o borra-botas do Ramiro para se expor diante da cidade. Sabia que ele foi reconhecido? Não se importa porque é atrás de mim que aquele delegadozinho ia vir. O que aconteceu com a ideia de amassar os remédios para a viúva tomar?

Irene contará que não deu certo. "O tiro saiu pela culatra. Eu botei o pó na bebida dela, mas aquela mulher sequer tocou no champanhe", resmungará. "Champanhe? Ainda gastou vela com mau defunto... Irene, as suas atitudes estão depondo contra nossa família... Você está perdendo o controle", berrará Antônio.

Nesse momento, ela pedirá para ele não ser hipócrita e afirmará que destruirá a inimiga. "Vou acabar com ela na primeira oportunidade. Nem que seja eu mesma passando com o carro por cima. Eu sou livre, faço o que quiser", dirá, sacudindo os ombros.

"Pare com essa loucura, pare! Você é outra desde a morte do Daniel... Irene, ou você para por aqui ou sou eu que acabo com você", falará Antônio. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.