Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em Terra e Paixão, Angelina desmascara Agatha: 'Demônio em forma de gente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Inez Viana encara Eliane Giardini brava em cena da novela Terra e Paixão; elas estão caracterizadas como Angelina e Agatha

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini): governanta se revolta com a amada na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/12/2023 - 20h00

Após ver Agatha (Eliane Giardini) enfiar um guardanapo na boca de Antônio (Tony Ramos), Angelina (Inez Viana) finalmente terá certeza de que sua amiga e amada está envenenando o marido. Em Terra e Paixão, a governanta irá colocar o patrão para dormir. Ele estará debilitado e apresentando demência. Ela vestirá o pijama nele, ouvirá uma série de comentários delirantes e deixará as lágrimas caírem de seus olhos.

"Meu Deus, como é que eu pude me enganar tanto com a Agatha? Essa mulher é um demônio em forma de gente!", balbuciará a empregada da família La Selva. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (5) na novela das nove da Globo.

Agatha terá perdido a paciência com os devaneios do marido e mandado a funcionária levá-lo para o quarto. A megera estará irritada porque Hélio (Rafael Vitti) terá sido desmascarado por esconder que é seu filho. 

"Vamos colocar o pijama, pro senhor poder descansar sossegado...", começará a falar Angelina, ainda em choque com a revelação sobre Hélio e a reação de Agatha. "O que foi? Por que você tá chorando, Angelina? Aconteceu alguma coisa com o Daniel [Johnny Massaro]? Ele está bem, não está?", perguntará o fazendeiro. Ela só confirmará que o jovem que morreu na trama está bem.

"Ele saiu de carro, mas não devia. Ele estava muito perturbado, muito nervoso. Ele já voltou? Não mente pra mim, Angelina", insistirá Antônio. Nesse momento, ela não aguentará e deixará o choro aflorar para valer, mas continuará falando que Daniel está bem. 

"Esses meninos... Eles não estão fazendo arte, estão? Tem que ficar de olho bem aberto. Eles são danados, vivem inventando brincadeira perigosa", soltará o fazendeiro. "Não, eles estão brincando sossegados. Não precisa se preocupar. Agora vamos arrumar o senhor pra poder descansar um pouco", responderá Angelina.

"Eu preciso mesmo descansar, porque amanhã o dia vai ser puxado. Sabe, Angelina, cuidar de um império como o meu dá um trabalho danado. Um homem precisa ser forte pra aguentar o tranco...", continuará o homem debilitado, deixando a funcionária ainda mais arrasada por conta de seu estado deplorável. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.