Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCA PARA SEMPRE

Em Terra e Paixão, Anely joga assédio nojento na cara de Andrade: 'Violento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tatá Werneck caracterizada como Anely em cena de Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão; ela vai revelar marcas de assédio do ex-cunhado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 16h46

Anely (Tatá Werneck) não vai perdoar Andrade ( ngelo Antônio) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ele vai procurá-la para se desculpar por tê-la assediado quando ainda era casado com Lucinda (Débora Falabella). "Assédio é tão violento quanto bater", ressaltará a jovem na novela das nove da Globo.

O pai de Christian (Felipe Melquiades) pressionava a ex-cunhada, ameaçando revelar os segredos dela no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Na época, a namorada de Luigi (Rainer Cadete) escondia da família que fazia dinheiro em um site adulto.

Como parte do tratamento contra o alcoolismo, Andrade vai procurar as pessoas que machucou no passado nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (28).

"A cada dia que passa, eu tenho mais consciência das coisas erradas que eu fiz. Estou firme na minha mudança, estou participando de um grupo de apoio para não beber mais e estou trabalhando sério", explicará.

"Por isso que estou aqui: para pedir perdão pelo que fiz com você. Olho para trás e me envergonho de tudo", acrescentará o ex-empresário.

Anely vai ser bastante sincera com Andrade, ressaltando que o assédio deixa marcas para sempre:

Para falar a verdade, nada disso me comove. O dia mais feliz da minha vida foi quando a minha irmã te botou para fora desta casa. Parar de beber não vai mudar o que você fez com a Lucinda. Você batia nela, humilhava minha irmã na frente do filho de vocês. E você sabe muito bem que não foi só a Lucinda que você humilhou.

"Você me assediava. Até quando não estava bêbado. E assédio é tão violento quanto bater. Eu tinha medo de ficar sozinha com você. E só engoli tudo calada porque eu amo demais a Lucinda e o Christian e não queria que eles soubessem. Mas devia ter denunciado", completará.

"Eu espero, de coração, que você nunca mais faça com mulher nenhuma o que você fez comigo e com minha irmã. Mas não vou te perdoar", finalizará a personagem de Tatá Werneck.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.