Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FOGUEIRA

Em Terra e Paixão, Agatha faz a caveira de Luigi para Antônio: 'É um impostor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliane Giardini está caracterizada como Agatha em cena de Terra e Paixão, da Globo

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão: ela tentará colocar o marido contra o italiano

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/11/2023 - 12h20

Terra e Paixão vai esquentar quando Petra (Debora Ozório) flagrar Agatha (Eliane Giardini) fazendo o levantamento do patrimônio do marido. A agrônoma contará a Antônio (Tony Ramos) que a madrasta estava vistoriando os livros contábeis da empresa, e ele brigará com a mulher. A ex-presidiária argumentará que farejava se Luigi (Rainer Cadete) promoveu algum desfalque. "Ele é um impostor", dirá a vilã. 

A cenas estão previstas para irem ao ar entre terça (28) e quarta (29) na novela das nove da Globo. "Você não podia ter ido no meu escritório fuçar nos livros contábeis! Ninguém nunca fez isso!", esbravejará o fazendeiro diante da ex-detenta. 

"Do jeito que você fala, parece até que eu cometi um crime, Antônio! Aliás, você não pode falar comigo dessa maneira", rechaçará megera, que afirmará que não é como Irene (Gloria Pires), mulher que ela descreverá como fútil. "Eu sou uma mulher de visão e quero ser sua parceira nos negócios!", falará a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Ele questionará como ela entende de negócios se passou boa parte da vida presa. Ela recuará e falará que só queria ajudar o marido enquanto ele estava de molho por conta do tiro de raspão que levou.

"Eu não queria falar, porque pode parecer que eu estou te envenenando contra o Luigi, e eu sei que você tem muita consideração por esse rapaz", começará a dizer a cobra, que continuará: 

Mas se você quer saber, eu fui lá no escritório e pedi os livros contábeis, porque estou desconfiada. Esse rapaz é um malandro, Antônio. Eu não entendo como você pode confiar nele, a ponto de pensar nele como o sucessor de todo o seu império! A Petra conheceu esse rapaz num aplicativo de namoro! Ele já nem consegue disfarçar o quanto é vigarista! 

Agatha se faz de vítima

Antônio falará que sempre soube disso. "Eu acho que você está sendo ingênuo demais. Eu fui investigar, porque definitivamente não confio nesse rapaz", declarará a venenosa.

Ele é meio escorregadio, sim, mas e daí? Eu gosto dele mesmo assim. Se você quer saber, ele é muito competente e foi a pessoa que mais me ajudou desde que entrou na família. Você achou alguma prova de que ele está fazendo coisa errada nas minhas empresas? Não, é claro que não. E você tá proibida de dar incertas no meu escritório.

Agatha ficará furiosa e falará que o marido está sendo injusto. "Vai acabar se dando muito mal por confiar no Luigi. Ele é um impostor!", disparará a bandida, antes de subir as escadas da mansão sem olhar para trás. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.