Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA NA MESA

Em Segundo Sol, Rosa humilha o pai no restaurante: 'Me sirva direitinho'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) é atendida por Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) é atendida por Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2018 - 8h44

Rosa (Letícia Colin) está dando a volta por cima em Segundo Sol. A ex-prostituta agora é sócia de Laureta (Adriana Esteves) e tem dinheiro para esbanjar. Vingativa, ela irá até o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e exigirá ser atendida por Agenor (Roberto Bonfim) só para poder humilhar o pai em público. "Me sirva direitinho!", provocará.

No capítulo deste sábado, a personagem de Letícia Colin passará por um banho de loja. Mudará o visual, comprará roupas caras e pagará tudo à vista. "Essa sim é você, Rosa Câmara", declarará ela, enquanto se olha no espelho com um drinque na mão.

Apesar de ter terminado o namoro com Valentim (Danilo Mesquita) por causa da proposta de Laureta e Karola (Deborah Secco), a garota não ficará triste. Sairá da loja cheia de sacolas, se lembrará do pai e decidirá confrontá-lo no restaurante baiano.

"Rosa muito bem vestida, cheia de sacolas de lojas em seus braços, se senta em uma mesa. Agenor não a vê, um outro garçom vai até Rosa, ela aponta para Agenor", descreve o autor João Emanuel Carneiro no roteiro. 

"Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir", dirá a personagem de Letícia Colin. "Era só o que faltava. Você deve tar virando noite pra poder comprar esses vestidos, essas bijuterias", responderá o marido de Nice (Kelzy Ecard).

O garçom ficará muito incomodado por ter que atender a filha que expulsou de casa

"No caso não são bijuterias, são joias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa", avisará Rosa. "Você não vale nada mesmo", rebaterá Agenor. "Tenho a quem puxar", provocará a jovem.

Durante o pedido da refeição e o atendimento, ela continuará suas alfinetadas e reclamará da comida fria. "Moço, o restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria", dirá. "Também, ela pediu dez coisas ao mesmo tempo", alegará o garçom. "Ainda é respondão, veja só", falará Rosa.

Agenor será obrigado a pedir desculpas à cliente. Ela não aceitará que os pratos sejam trocados. "Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que eu pedi pago. Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele", vai disparar Rosa em Segundo Sol

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.