VINGANÇA NA MESA

Em Segundo Sol, Rosa humilha o pai no restaurante: 'Me sirva direitinho'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) é atendida por Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) é atendida por Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 21/07/2018, às 08h44

Rosa (Letícia Colin) está dando a volta por cima em Segundo Sol. A ex-prostituta agora é sócia de Laureta (Adriana Esteves) e tem dinheiro para esbanjar. Vingativa, ela irá até o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e exigirá ser atendida por Agenor (Roberto Bonfim) só para poder humilhar o pai em público. "Me sirva direitinho!", provocará.

No capítulo deste sábado, a personagem de Letícia Colin passará por um banho de loja. Mudará o visual, comprará roupas caras e pagará tudo à vista. "Essa sim é você, Rosa Câmara", declarará ela, enquanto se olha no espelho com um drinque na mão.

Apesar de ter terminado o namoro com Valentim (Danilo Mesquita) por causa da proposta de Laureta e Karola (Deborah Secco), a garota não ficará triste. Sairá da loja cheia de sacolas, se lembrará do pai e decidirá confrontá-lo no restaurante baiano.

"Rosa muito bem vestida, cheia de sacolas de lojas em seus braços, se senta em uma mesa. Agenor não a vê, um outro garçom vai até Rosa, ela aponta para Agenor", descreve o autor João Emanuel Carneiro no roteiro. 

"Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir", dirá a personagem de Letícia Colin. "Era só o que faltava. Você deve tar virando noite pra poder comprar esses vestidos, essas bijuterias", responderá o marido de Nice (Kelzy Ecard).

O garçom ficará muito incomodado por ter que atender a filha que expulsou de casa

"No caso não são bijuterias, são joias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa", avisará Rosa. "Você não vale nada mesmo", rebaterá Agenor. "Tenho a quem puxar", provocará a jovem.

Durante o pedido da refeição e o atendimento, ela continuará suas alfinetadas e reclamará da comida fria. "Moço, o restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria", dirá. "Também, ela pediu dez coisas ao mesmo tempo", alegará o garçom. "Ainda é respondão, veja só", falará Rosa.

Agenor será obrigado a pedir desculpas à cliente. Ela não aceitará que os pratos sejam trocados. "Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que eu pedi pago. Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele", vai disparar Rosa em Segundo Sol

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 18/8 a 1º de setembro

Sábado, 18/8 (Capítulo 84)
Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta para Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook