Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Em Segundo Sol, Ícaro diz a Luzia quem é seu filho roubado: 'Acabou o sofrimento'

Reprodução/Globo

Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli) abraçados após revelação da verdade em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli) abraçados após revelação da verdade em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2018 - 8h52

Após descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Ícaro (Chay Suede) irá logo contar a novidade para a mãe. No capítulo desta segunda (15) de Segundo Sol, a ex-marisqueira finalmente saberá toda a verdade e se emocionará muito na conversa que terá com o filho mais velho.

Depois de ter uma conversa reveladora com Rosa (Letícia Colin), Ícaro procurará Luzia para dizer tudo o que ela procura saber. Ele irá achar Luzia em seu esconderijo, no terreiro, onde começará a conversa de forma emocionante.

"Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa. Acabou seu sofrimento. Eu já sei quem é seu filho com Beto, ele tá muito perto da gente", falará. A DJ não entenderá o que ele quis dizer, e Ícaro revelará: "Valentim. Valentim é seu filho!!!". Nesse momento, Luzia ficará totalmente estarrecida.

"Como é, Ícaro? Valentim é meu filho? Você tem certeza disso? Valentim? Como você soube disso??", perguntará. O rapaz dirá que foi Rosa quem lhe contou, e Luzia desconfiará que a informação é mais uma artimanha de Laureta, para que ela se confunda ainda mais. Luzia achará muito estranho porque se lembrará de ter visto Karola com barriga de grávida na época do nascimento de Valentim.

"Não, mãe, me escute... Rosa confessou que sabia disso faz tempo, que foi com esse segredo que ela chantageava Laureta e Karola. Era uma barriga falsa, mãe! Karola nunca teve grávida!! Karola roubou seu filho pra ficar com ele! Fingiu que era a mãe de verdade todo esse tempo. Valentim é seu filho! É meu irmão! De sangue!", falará Ícaro, emocionado. 

Luzia ficará alguns segundos pensativa, e então reagirá, feliz e empolgada. "Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração tá disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez. Cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e filho que não tinha com você", comentará. 

"Todo esse tempo Beto tava cuidando de nosso filho por mim. Obrigada, meu Deus, obrigada por isso. Eu e Valentim... Eu senti uma empatia enorme por ele, assim que conheci, Ícaro, acredita?", ela dirá ao filho, sem conseguir se conter. 

Luzia ainda agradecerá mais por ter encontrado seu filho e se sentirá vitoriosa por ter insistido nessa história mesmo com todos achando que ela estava louca. Ícaro, então, pedirá perdão à mãe.

"Me perdoa por estar nesse pacote das pessoas que duvidaram dessa história, de você. Me perdoa também de ter duvidado de sua inocência, eu agora tenho certeza de que você não matou Remy, eu tinha que ter acreditado em você, na sua palavra", pedirá.

A DJ dirá que não há mais problema nisso e que as culpadas sempre foram Laureta e Karola. "Foram elas. Tá na cara que foram aquelas duas psicopatas que fizeram isso. Roubaram minha vida, Ícaro! Meu bebê, você e Manu, Beto, o homem que eu amava, minha liberdade, tudo!!!", esbravejará.

"Mas agora você vai ter tudo de volta, mãe, já tem a mim e a Manu (Luisa Arraes), já tem Beto, e logo vai ter Valentim e sua liberdade também. Eu quero justiça como você, mãe, quero Laureta e Karola encarceradas, sem nada, quero vingança contra aquelas duas demônias, elas merecem se lascar por tudo que você sofreu", falará Ícaro. 

"Agora só consigo pensar em Valentim, todos esses anos longe de mim, criado por Karola. Como ele vai se sentir... Nenhuma de nós vai abrir mão desse filho", refletirá Luzia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.