Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMÂNTICO

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Murilo se declara para Flávia: 'Resto da vida juntos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo (Jaffar Bambirra) abraça e olha para Flávia (Valentina Herszage) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) terá noite romântica com Murilo (Jaffar Bambirra) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 8h49

Murilo (Jaffar Bambirra) decidirá se declarar para Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O rapaz abrirá o jogo sobre os seus sentimentos quando a dançarina de pole dance propor que os dois durmam juntos antes de ela se entregar para a polícia na novela das sete da Globo. "Podemos ficar o resto da vida juntos", dirá o cantor, todo apaixonado.

No capítulo desta quarta-feira (1º), a filha de Juca (Fabio Herford) irá atrás do crush para se despedir depois de ter sido convencida por Guilherme (Mateus Solano) a entregar os dólares e se apresentar às autoridades pelo furto da mala na aeroporto. 

Com medo de ficar presa, a jovem surgirá na casa de Murilo para realizar seu último desejo. "Tirando o meu pai, você deve ser a única pessoa que gosta de mim de verdade. Quero ficar com você até amanhã de manhã", dirá a ex-comparsa de Cora (Valentina Bandeira).

"Por que até amanhã de manhã? Por mim podemos ficar o resto da vida juntos", dirá Murilo. "Porque existe uma possibilidade de amanhã de manhã eu ir pra cadeia", lamentará uma das sobreviventes do encontro com a Morte (A. Maia).

Enquanto isso, Cora orientará Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) a armarem um bote para surpreender a falsa comissária. A megera bolará um plano para que os gêmeos possam interceptar a mala de dólares quando Flávia estiver prestes a se entregar à polícia.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.