Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Pega Pega, para defender empregada, Maria Pia ataca Sabine: 'Sua vaca!'

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva perderá a cabeça e xingará a chefe - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva perderá a cabeça e xingará a chefe

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2017 - 5h51

Maria Pia (Mariana Santos) perderá a linha ao saber que Sabine (Irene Ravache) humilhou Madalena (Virgínia Rosa) e atacará a empresária. A filha de Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega não aguentará ver a empregada chorar e invadirá o escritório de Malagueta (Marcelo Serrado) para xingar a patroa e ameaçá-la.

A executiva perceberá a angústia de Madalena após a prisão de Dom (David Júnior), que será confundido com ladrão ao usar as roupas de Dílson (Ícaro Silva), e pressionará para saber o motivo. "Eu já tô até imaginando o que aquela mulher vai fazer quando souber o que aconteceu. Ela já me humilhou por muito menos", deixará escapar.

A mãe biológica do sócio de Eric (Mateus Solano) contará, então, que Sabine ofereceu dinheiro para que ela e Cristóvão (Milton Gonçalves) se afastassem do filho, e preparou um jantar para fazê-los se sentir diminuídos.

"Botou prato difícil na mesa. Eu, Dílson e Cristóvão até que tentamos, mas chegou uma hora que Dílson quis ficar à vontade, pegou uma comida com a mão", lembrará a empregada. "Ah, meu Deus! Ela acabou com ele", deduzirá Maria Pia.

"Com todos nós. Falou que a gente não tinha a educação que ela deu pro Dom. É muita tristeza ver uma mulher falar assim do filho que eu pus no mundo", desabafará Madalena, aos prantos.

Sem se conter, a filha de Lígia irá até a empresa para enfrentar Sabine. "Sua megera, insensível, covarde!", gritará a personagem de Mariana Santos. "Mas o que é isso?! Que absurdo é esse?", reagirá a empresária.

"Absurdo é você humilhar a Madalena. Tripudiar dela e da família do Dom. Sua vaca!", apelará Maria Pia. "É melhor você se controlar, ou vai perder os argumentos", aconselhará Eric.

"Meus argumentos são: primeiro, saber que Madalena é a pessoa mais incrível que eu conheço, que me criou e que eu amo. Segundo: saber que essa aí inferniza a vida de todo mundo desde que chegou. A sua inclusive Eric", despejará a ex-gordinha.

"Você dobre a sua língua pra falar de mim, Maria Pia. E não se esqueça que fui eu que lhe estendi a mão no momento em que você mais precisou", retrucará a mãe adotiva de Dom, sobre ter oferecido emprego para Maria Pia na Suíça.

"Eu sei. Eu vou ser grata eternamente por isso. Mas eu não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim", ameaçará a executiva, que sairá ventando da sala na cena que irá ao ar no dia 5 de outubro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.