Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Pega Pega, Maria Pia rompe com Malagueta após armação: 'Fica longe de mim'

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará arrasado com o fora de Maria Pia (Mariana Santos) - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará arrasado com o fora de Maria Pia (Mariana Santos)

ODARA GALLO

Publicado em 1/11/2017 - 5h02

A armação de Malagueta (Marcelo Serrado) contra Eric (Mateus Solano) deixará Maria Pia (Mariana Santos) descontrolada em Pega Pega. A vilã dirá ao comparsa que ele foi longe demais para ferrar o empresário e romperá a parceria. Apaixonado, o ex-concierge ficará arrasado com o fora.

Maria Pia esquecerá o acordo que fez com Malagueta para destruir Eric ao ver o mocinho sofrer pelas suspeitas de que causou o acidente de Mirella (Marina Rigueira). "Você passou dos limites! Não podia ter metido polícia no meio! Era pra ser uma coisa que mexesse com a situação financeira do Eric", esbravejará a filha de Lígia (Angela Vieira).

"Eu não penso pequeno, Maria Pia", retrucará o bandido. "E esses documentos? Do que eles tratam afinal?", perguntará a executiva. "Não vou te contar. Você não tá tão de chamego com o seu amorzinho? Pergunta pro Eric", rebaterá Malagueta.

Maria Pia, então, procurará Eric e dará apoio para ele desabafar, mas sua irritação com Malagueta só aumentará, e ela voltará a tirar satisfação com o comparsa. "Eu não vim conversar. Eu vim só pra te dizer que eu tô passada com o que você fez com Eric", disparará a vilã, no apartamento do ladrão.

"Você não podia ter feito isso. O Eric tá arrasado", continuará ela. "Mas não era isso o que você queria? Que o seu príncipe encantado ficasse no fundo do poço? Pra você ir lá, e ajudar ele a se levantar?", questionará o ex-funcionário do Carioca Palace.

"Você consegue imaginar como dói ver o amor da sua vida sofrendo?", retrucará a personagem de Mariana Santos, com lágrimas nos olhos. "Quando eu vi o Eric daquele jeito, me deu tanta raiva de você. Até vontade de te denunciar pelo roubo, de entregar aquelas fotos que eu tenho pra polícia, eu tive", emendará a executiva.

Maria Pia argumentará que só não entrega Malagueta porque quer voltar toda a sua atenção para Eric, mas romperá com o amante. "Eu vim pra te pedir... Pra pedir, não! Pra exigir: a partir de agora, fica longe de mim", ordenará.

"O que você tá querendo dizer com isso?", indagará o bandido. "Que nossa parceria, Vítor, seja lá pro que for, termina aqui", dirá a vilã, firme. "Não, não faz isso. Maria Pia, não brinca assim, a gente é cúmplice!", implorará o assessor de Eric. "Não é mais, não", finalizará Maria Pia.

As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (1º).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.