Novela das seis

Tempo de Amar: José Augusto reencontra Celeste Hermínia e implora por perdão

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro acertará contas com a ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro acertará contas com a ex-mulher

ODARA GALLO - Publicado em 18/12/2017, às 05h10

José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) terão um reencontro emocionado e cheio de mágoas em Tempo de Amar. Em sua chegada ao Brasil, o fazendeiro descobrirá que Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrou a mãe que ela acreditava estar morta e ele tentará se desculpar. A cantora, que foi separada da filha e expulsa de Portugal pelo ex-marido, prometerá dar uma trégua, mas não seu perdão.

"Mafalda...", reconhecerá o pai da mocinha, ao ver a ex-mulher em uma loja de discos. "Não sou Mafalda, já deves saber", retrucará Celeste Hermínia. "Precisamos conversar", ele dirá. "Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?", reagirá a cantora.

O fazendeiro convencerá a fadista a ir até seu hotel para uma conversa definitiva. "Eu levei 20 anos da minha vida para perceber... Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória", assumirá José Augusto.

"Para não ficares sem tua filha, a tiraste de mim? Da própria mãe! Tu tiveste uma filha com Delfina [Letícia Sabatella] bem debaixo do meu nariz. E não entendeste a minha mágoa", lembrará Celeste Hermínia.

A cantora acusará ainda o ex-marido de repetir a crueldade com Maria Vitória ao separá-la de Mariana "Não me orgulho de nada disso. Sei que agi mal, fui um tirano. Era meu coração de pai tentando acertar", justificará ele.

"Eu já pedi perdão a ela. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?", pedirá o personagem de Tony Ramos.

"Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Não desejo o teu mal. Desejo que sejas feliz. Como sei que, de coração, não irás perdoar-me. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz", responderá a fadista.

A essa altura da trama, Maria Vitória estará noiva de Vicente (Bruno Ferrari). As cenas irão ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro.

Leia também

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook