Novela das sete
Reprodução/Globo
Eric (Mateus Solano) discutirá com ex-funcionário na frente de seu hotel em Pega Pega
REDAÇÂO
Publicado em 14/10/2017 - 9h17
Eric (Mateus Solano) ficará irado ao ver Júlio (Thiago Martins) na frente do Carioca Palace. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o marido de Luiza (Camila Queiroz) verá o garçom que lhe roubou dinheiro e o confrontará. Eric o chamará de bandido, mandará que ele saia do local e desejará que Júlio passe muitos anos longe dali, na cadeia.
Júlio ficará desconfiado ao ver sua mãe Arlete (Elizabeth Savalla) entrar no hotel. Ele estará no trabalho, mas pedirá para sair por alguns minutos para investigar o que ela foi fazer por lá.
Após conversar com alguns funcionários do Carioca, ele será flagrado por Eric na frente do hotel. O empresário ficará indignado e começará uma discussão: "Tá aqui por quê, bandido? O que cê tá armando? Fora! Eu quero você longe do meu hotel!".
Júlio responderá que a rua é pública e deixará o pai de Bebeth (Valentina Herszage) ainda mais furioso. "Mas é muita cara de pau. Você rouba o Carioca Palace e acha que pode ficar aqui, como se nada tivesse acontecido?", questionará.
"As minhas contas eu vou acertar com a Justiça", o garçom rebaterá. "Tenho certeza que sim. Você ainda vai ser preso, rapaz. E vai ficar lá por muitos anos, se depender de mim", provocará o empresário.
Júlio dirá a Luiza, ao lado do marido, que está trabalhando no quiosque em frente ao hotel. "Vou voltar pro quiosque mesmo. Não quero confusão", dirá. "Mas é muita folga!", comentará Eric. "Eu sei, meu amor. Mas se segura. Não vale a pena brigar assim", aconselhará Luiza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.