Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDE DE SANGUE

Em Pantanal, público se enfurece após Bruaca errar tiro em Tenório: 'Nas bolas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Isabel Teixeira mira revólver e olha para frente em cena de Pantanal

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentou atirar contra Tenório (Murilo Benício)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 22h41

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atirou em Tenório (Murilo Benício) no capítulo desta segunda (1º) de Pantanal. Para a tristeza geral da nação, ela errou a mira e o disparo passou longe do crápula --mesmo a dona de casa estando muito próxima. A cena frustrou o público da novela das nove da Globo, que queria mesmo era ver o vilão sangrar. "Devia ter atirado nas bolas", sugeriu uma internauta chamada Simone.

Na sequência em questão, ela despejou todo o seu ódio contra o marido ao chamá-lo de covarde e ao confessar que o traiu porque ele merecia ser chifrado.

"Você não vai me chamar de Bruaca nunca mais. Eu dormi com seus peões nas suas costas. Dormi mesmo! Dormi! E digo mais: eles eram muito melhores do que você, Tenório. Até porque você sempre foi uma porcaria de homem. Nós dois valemos sabe o quê? Nada! Nós vivemos sempre uma mentira, mas agora chegou a hora da verdade", esbravejou a personagem de Isabel Teixeira.

Em seguida, ela atirou, mas não conseguiu atingir o malvado. Escorraçada, ela partiu rumo à chalana, e disse que queria esquecer de quem era. "Meu destino é ser Bruaca", lamentou.

Nas redes sociais, espectadores ficaram irritados com o fato de que Tenório escapou mais dessa. "Meu Deus, Maria Bruaca! Como é que tu errou um tiro desses?", desabafou Saulo. "Expectativa: Mary Bru dar um tiro no peito do Tenório. Realidade: ela errou o tiro", disse Bianca Jardim.

Confira algumas reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.