Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SURTO DO ATOR

BBB 22: Natália condena reclamação de Arthur contra Jessilane e alfineta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naty veste blusa amarela e está com uma mão na cabeça

Natália Deodato alfinetou Arthur Aguiar por surto no castigo do monstro nesta sexta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 22h40

Natália Deodato defendeu Jessilane Alves por ter colocado Arthur Aguiar no castigo do monstro do BBB 22. Após o ator reclamar por ter sido escolhido pela professora, Naty afirmou que tomaria a mesma atitude caso tivesse vencido a Prova do Anjo desta sexta-feira (1º). "Faria a mesma coisa", disparou a modelo.

Em uma conversa com a aliada, Jessi explicou o motivo de ter optado por colocá-lo no monstro. "Fiz o que eu achei que era certo de fazer". Naty, então, sugeriu que o ator não gosta de ser escolhido para enfrentar situações desagradáveis no reality show.

"Não foi errado. Pelo contrário, foi lindo. Eu gostei e faria a mesma coisa, gente. Vocês vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui. Ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, de ir para um paredão", apontou.

"Se ele vai para um paredão, é porque todo mundo odeia ele. Se é citado num Jogo da Discórdia, é porque a casa é contra ele, e não é assim", completou a mineira. 

Climão na casa

Ao receber, ao lado de Paulo André Camilo, o castigo do monstro mais cedo, Arthur se irritou com Jessilane. "Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo, e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", reclamou.

"É aquele momento que você olha para trás e pensa: 'Por que eu não dei o monstro nenhuma vez?' Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei", completou ele.

Depois, ele se estressou mais uma vez ao entrar na despensa para pegar a fantasia enviada pela produção. Para que Jessi pudesse ouvir, Arthur disse: "Fui anjo três vezes e não dei monstro nenhuma vez para ela".

"É sobre isso que a gente dá o monstro aqui dentro desta casa? Para quem já deu para gente? Acho que não, né? Eu não ia dar para a Naty e para a Linna. O Eli foi monstro três vezes, e a Eslô tinha acabado de ser monstro. O [Pedro] Scooby praticamente me cedeu o anjo", rebateu a baiana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.