PLANTA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brunna Gonçalves no Dia 101 do BBB 22; dançarina reclamou de boicote na edição do programa
Brunna Gonçalves não ficou nada satisfeita com a edição do Dia 101 do BBB 22, que foi ao ar na noite de quinta-feira (28). A dançarina revelou que foi uma das sorteadas para responder perguntas de Tadeu Schmidt na sala, mas a resposta dela não foi exibida no programa. "Acho que o editor não vai com a minha cara", alfinetou ela.
"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor?", expôs a carioca no Twitter.
A mulher de Ludmilla também usou os Stories do Instagram para se manifestar. "O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes na urna, e eu fui uma das seis e fui a única cortada", explicou ela. "Ele [editor] passou o programa todo me cortando. No 101 não ia ser diferente", reclamou.
A bailarina afirmou que sabe que existe um tempo limite para o programa, mas argumentou que todas as outras respostas foram ao ar. "Apareceu todo mundo, menos eu. Eles não quiseram nem disfarçar", completou. "Estou começando a entender porque eu fui tão 'planta'", disparou.
Confira abaixo:
Tem gente falando aí: “A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu”. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Hahaha Cade a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? 😅 To começando a entender pq eu fui tão “planta”.
— Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) April 29, 2022
View this post on Instagram
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.