Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE SUNGA

Em Pantanal, Jove choca ao ficar peladão diante de Juma: 'Anaconda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) chamou a atenção do público ao ficar nu diante de Juma (Alanis Guillen)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 22h32

Jove (Jesuita Barbosa) deu um jeito de ficar peladão na frente de Juma (Alanis Guillen) no capítulo desta terça-feira (3) de Pantanal. O rapaz foi dar um mergulho no rio ao lado da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e dispensou a sunga. A cena virou alvo de piadas entre espectadores da novela das nove da Globo. "Jove deve ter uma anaconda com essa segurança toda", debochou uma internauta chamada Juliana.

Na sequência, a jovem ficou visivelmente incomodada com a situação, mas o garoto tentou suavizar. "Qual foi, Juma? Deixa de bobagem! É só um corpo, igual ao seu", argumentou ele, antes de mergulhar nas águas.

A personagem de Alanis Guillen o seguiu, mas não retirou o vestido. Quando o fotógrafo tentou se aproximar dela, mesmo estando nu, ela quase virou onça. "Chega! Você não fez nada nem vai fazer", cravou ela. "Por favor! Volta aqui, eu não te encosto", implorou o rapaz, em vão.

A cena dividiu o público. Alguns optaram por fazer piadas. "Isso sim que é romance. Nadar pelado no rio. Melhor que esses jovens que querem ir para a balada e rolezinho paquera", afirmou Andrew. "Juma, morde a anaconda do Jove para ele parar com esse fogo no rabo", disparou Alline.

Ao mesmo tempo, houve quem a criticasse por ser um exemplo de machismo. "O Jove dando palestrinha, chamando o pai de machista, depois de ficar pelado sem convite na frente da Juma", destacou Débora.

Confira abaixo algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.