Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE FAMILIAR

Em Pantanal, José Leôncio se revolta com mudança de Jove: 'Virou tudo e sumiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Marcos Palmeira) tem expressão de irritação em cena de Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) se frustrará quando Jove (Jesuita Barbosa) sair da fazenda

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 7h52
Atualizado em 7/7/2022 - 9h13

José Leôncio (Marcos Palmeira) se decepcionará com Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. O protagonista deixará uma carta para explicar ao pai a decisão de se mudar para a tapera de Juma (Alanis Guillen) na novela das nove da Globo. "Virou tudo e sumiu", reclamará o rei do gado.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o pecuarista se deparará com uma carta ao entrar no quarto do herdeiro. "Meu pai peão, eu peço que o senhor me perdoe por isso e, se puder, entenda que eu não posso fazer as coisas como o senhor faria", terá escrito o rapaz.

"Para fazer jus ao nome que o senhor me deu, eu vou trazer o mais valente dos marruás para a nossa fazenda", acrescentará o protagonista. "Mas não no laço, como o senhor gostaria de ver seu filho fazendo. Será no feitiço, como o meu avô Joventino [Irandhir Santos] teria feito se estivesse aqui", concluirá. 

Pouco depois, o fazendeiro conversará com Irma (Camila Morgado) sobre a escolha do caçula. "Aquela menina ainda vai me causar muito aborrecimento...", dirá o todo-poderoso do Centro-Oeste sobre a influência de Juma no playboy.

"Teu sobrinho armou uma revolução naquela empresa, virou tudo de perna pro ar e, agora, sumiu. Logo agora, que tinha demonstrado tanto interesse. O que é pior: além do interesse, competência", frisará Zé Leôncio sobre Jove. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.