Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONVENIENTE

Em Pantanal, José Leôncio pressiona Juma a engravidar e gera revolta: 'Faz você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira encara Alanis Guillen, que surge de costas em cena de Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) tentou convencer Juma (Alanis Guillen) a engravidar em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 23h16

José Leôncio (Marcos Palmeira) foi bastante inconveniente em Pantanal. O fazendeiro pressionou Juma (Alanis Guillen) para que ela engravidasse de Jove (Jesuita Barbosa), mesmo com as negativas da garota em relação ao tema. A situação deixou espectadores da novela das nove da Globo irritados. "Que inferno. Faz você um filho", disparou um internauta chamado Erick para o todo-poderoso do bioma.

Na sequência em questão, o pecuarista explicou para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que não conseguiu ter nenhum de seus filhos nos braços e que ficaria muito feliz em poder ter um neto para suprir esse vazio. 

A menina-onça foi rápida em rechaçar a ideia, já que sofreu muito pelo que aconteceu com sua família. O personagem de Marcos Palmeira, tentou argumentar que os tempos mudaram e que agora ela conta com sua proteção.

"Eu vi o preço que seu pai pagou. O que estou querendo dizer...É que você não deveria deixar esse medo acabar com um amor tão bonito quanto o de vocês dois", argumentou Zé.

A insistência dele deixou espectadores furiosos. "Então faz um filho você mesmo, Zé Leôncio", clamou Lili. "Que chato esse papo de filho para cima da Juma", reclamou Desirée.

Confira reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.