PEÃO APAIXONADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alcides (Juliano Cazarré) implorará para que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não o deixe
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará se afastar de Alcides (Juliano Cazarré), mas o peão não largará sua amante tão fácil em Pantanal. Fascinado pela mulher do patrão, ele ficará de quatro e implorará por mais noites de sexo. "Não me peça mais para eu lhe esquecer", suplicará o galanteador na novela das nove da Globo.
Após ter seu caso com o empregado descoberto por Guta (Julia Dalavia) e Zefa (Paula Barbosa), a dona de casa tentará ignorar o amado nos próximos capítulos da trama. Mas ele não conseguirá tirá-la da cabeça e investirá em novos jogos de sedução.
"É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite", insistirá o bonitão. "Eu não vou, tô lhe dizendo, não vou! Eu jurei por Deus que não volto mais lá!", rebaterá a mulher de Tenório (Murilo Benício), temerosa que o marido descubra o romance.
A personagem de Isabel Teixeira ficará em pânico quando o vingativo ameaçar contar tudo para o dono das terras. "Ocê não teria coragem de fazer uma coisa dessas... Ele mata ocê e depois mata eu", frisará ela.
Alcides então jogará mais uma cantada. "Então não me peça mais pra eu lhe esquecer", afirmará ele, o que deixará claro que a história entre os dois ainda vai bem longe.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. O folhetim ficará noa r até outubro, quando abrirá espaço para Travessia, de Gloria Perez.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.