fim do segredo

Em O Tempo Não Para, Sabino é rejeitado pelo filho bastardo: 'Tenho vergonha'

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) será confrontado por ex-escravo em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) será confrontado por ex-escravo em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 18/09/2018, às 06h16

Dom Sabino (Edson Celulari) será confrontado pelo filho que teve fora do casamento nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Cecílio (Maicon Rodrigues) colocará o Barão do Café do século 19 contra a parede para saber se ele é mesmo seu pai e reagirá com revolta ao confirmar a verdade sobre seu passado. O ex-escravo vai rejeitá-lo durante a conversa e dizer que tem vergonha de ser seu filho.

O segredo de dom Sabino será revelado após Cairu (Cris Vianna) despertar. A ex-escrava reencontrará o patriarca da família que serviu há 132 anos e tocará no assunto do filho não assumido por ele.

"O sinhô abandonou ele à própria sorte", acusará ela. "Sempre olhei por meu filho", retrucará o personagem de Edson Celulari. "De que jeito? Deixou ele virar tigre! Escravo da pior qualidade, aquele que carrega no lombo as porcarias", enfrentará Cairu.

"Basta! Estou avisando, Cairu! Deixe Cecílio fora disso", disparará o pai de Marocas (Juliana Paiva), sem saber que Cecílio estará ouvindo a conversa escondido. "Quanta raiva corre por suas veias", emendará o fazendeiro. "Raiva? O sinhô não viu nem a metade", retrucará ela.

Atordoado com a conversa, Cecílio não se revelará na hora, mas depois confrontará o ex-patrão. "O sinhô é meu pai? O seu sangue corre nas minha veia?", questionará. Dom Sabino ficará em choque com a pergunta e não conseguirá dizer nada, mas o silêncio bastará.

reprodução/tv globo

Cecílio (Maicon Rodrigues) vai descobrir que é filho do ex-patrão em O Tempo Não Para

"Sabe duma coisa? Essa sua cara de vergonha, esse seu silêncio já diz tudo. Quem cala, consente, não é mesmo?", concluirá o rapaz. "Meu rapaz, este é um momento delicado, por gentileza, entenda que...", tentará se explicar o fazendeiro.

"O sinhô acha que quero alguma coisa?! Não, não quero nada não. Eu é que tenho vergonha de ter um pai feito o sinhô!", disparará o ex-escravo. "Cecílio...", chamará Sabino. "Não fala mais meu nome! O sinhô não tem direito! Até nunca mais... Dom Sabino!", encerrará o personagem de Maicon Rodrigues.

O ex-escravo se recusará a voltar para a pensão de Coronela (Solange Couto) e passará a morar na rua até ser acolhido por Eliseu (Milton Gonçalves). As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook