Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijaço

Em O Sétimo Guardião, Murilo assume paixão por Valentina: 'Agora te quero mais'

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) dará beijaço em Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) dará beijaço em Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 8h09

Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) terão momentos quentes após uma briga em O Sétimo Guardião. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) tentará obrigar o ex-gato a ir embora do casarão, mas ele vai se declarar apaixonado por ela. A cena, que começará com ofensas, terminará com um beijaço.

Depois de colocar Olavo (Tony Ramos) para correr com uma espingarda, Murilo vai se voltar contra Valentina e dizer que ela está agindo como rainha da casa, mas não manda em nada. "Acabou de sair meu primeiro decreto real e sabe qual é? Fora dessa casa!", ordenará ela, furiosa.

Murilo ficará surpreso com a atitude da personagem de Lilia Cabral. "Isso mesmo! Rua! Agora!", gritará ela. No meio da discussão, o ex-gato justificará que Gabrielnão aprovaria a atitude da mãe. Valentina aproveitará para jogar na cara do affair que ele a acusou de estar por trás do atentado contra o guardião-mor.

A madame dirá que não pode conviver com alguém que pensa tão mal dela. "Que me acusa de tentar matar meu filho, como fez lá no hospital... E fala para o Feliciano [Leopoldo Pacheco] que, quando me conheceu, eu era uma mulher desesperada, disposta a tudo para arranjar um macho e tirar o atraso. Não se diz isso de uma mulher de quem se gosta!", despejará ela.

Para surpresa da vilã, Murilo declarará tudo o que sente por ela. "Quando a gente se encontrou eu é que estava a perigo. Você me fez voltar à vida. Eu te quis naquele instante, agora te quero mais ainda... E vou provar isso!", dirá antes de puxá-la para um beijo apaixonado na cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.