Assassinatos
Reprodução/TV Globo
Marilda (Letícia Spiller) vai confrontar o marido no capítulo de hoje (12) de O Sétimo Guardião
REDAÇÃO
Publicado em 12/4/2019 - 7h25
Marilda (Letícia Spiller) desconfiará que Eurico (Dan Stulbach) possa ser o serial killer de Serro Azul em O Sétimo Guardião. Intrigada com as mortes de dois membros da irmandade, a primeira-dama lembrará que o marido jurou se vingar dos ex-companheiros e o colocará contra a parede.
As mortes de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) vão deixar todos da cidade cada vez mais intrigados. Enquanto os guardiões apontarão suas suspeitas para Valentina (Lilia Cabral), a irmã da megera terá outra teoria.
Marilda juntará as peças desde a expulsão de Eurico da irmandade de protetores e tomará coragem para questioná-lo sobre os assassinatos. "Você tem alguma coisa a ver com essas mortes?", indagará ela.
Eurico se recusará a responder o questionamento da mulher, que insistirá. "Você está envolvido com as mortes do delegado e do Feliciano? Você disse que queria dar o troco, um a um, a todos da irmandade. E logo depois, o segundo guardião é morto. Vai me dizer que é pura coincidência?", continuará a loira.
Impaciente, Eurico disparará: "No Machado, dei dois tiros e, com um martelo, abri a cabeça do Feliciano!" Marilda ficará furiosa com a mentira, já que os dois guardiões morreram por envenenamento e exigirá que o prefeito conte a verdade.
"Eu não teria coragem de matar nem uma muriçoca!", falará o personagem de Dan Stulbach. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (12).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.