Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Samuel assume que é gay: 'Tenho horror de mim'

Reprodução/Globo

O médico Samuel (Eriberto Leão) em cena que irá ao ar nesta segunda (6) na novela das nove - Reprodução/Globo

O médico Samuel (Eriberto Leão) em cena que irá ao ar nesta segunda (6) na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 06/11/2017, às 13h22

O psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) tomará coragem para ir a uma consulta médica e confessar um segredo do qual se envergonha: sua homossexualidade. Em cenas que irão ao ar no capítulo desta segunda (6) de O Outro Lado do Paraíso, ele pedirá ajuda a um colega urologista e afirmará que odeia sentir desejo por homens: "Tenho horror de mim".

Samuel irá ao consultório de Inácio (nome do ator não foi divulgado), antigo colega da faculdade. Ele começará a falar sobre a falta de ânimo em seu namoro com Suzy (Ellen Rocche) e logo se abrirá com o amigo. 

"Já poderíamos ter tido alguma intimidade, mas enfim... Isso aqui não funciona", dirá, olhando para baixo e pedindo sigilo a Inácio. "Imaginei que talvez pudesse me ajudar. Enfim, preciso de uma solução", completará.

Inácio dirá que os exames de Samuel estão normais e falará diretamente com o amigo. "Nos conhecemos há muito tempo. Desde a época da faculdade falavam de você. Eu sei a verdade sobre você. Umas vezes que estava bêbado, não nego, nos conhecemos mais de perto. Mas casei. Aquilo é passado. Para você não. É presente", afirmará.

O urologista aconselhará Samuel a desistir de Suzy e levar sua vida verdadeiramente. "Hoje em dia esse tipo de opção é aceita. Aceite ser quem você é", comentará. Mas Samuel negará a sugestão e revelará que odeia ser gay. 

"Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo", declarará.

Inácio argumentará que não existe remédio para o desejo, e Samuel rebaterá: "Quero apenas que isso aqui funcione. Não quero que minha mãe saiba que desejo homens". 

O colega então receitará um remédio novo, para ser tomado diariamente em pequenas quantidades, que promete resolver o problema de ereção. "Se funcionar, será padrinho do meu casamento", dirá Samuel, esperançoso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook