Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Patrick e Clara se beijam pela primeira vez

Reprodução/Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) não resistirão e se beijarão na novela das nove - Reprodução/Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) não resistirão e se beijarão na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2018 - 6h55

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o clima de romance entre Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) ficará mais intenso, e os dois terão seu primeiro beijo. Eles ainda confessarão a admiração e a atração que sentem um pelo outro. A mocinha vingativa, no entanto, ficará confusa com o beijo e se afastará do advogado. 

Após várias cenas em que Patrick promete proteger e ajudar Clara, os dois terão um momento especial quando ele contar que a neta de Josafá (Lima Duarte) tem grandes chances de conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Não sabe a alegria que me dá", Clara falará e dará um abraço forte em Patrick. O afeto entre os dois levará a um beijo. Mas a vingativa logo se afastará e cortará o clima romântico com o advogado.

"Eu sei, isso não deveria ter acontecido", dirá Patrick, como tentativa de pedir desculpa. "Mas eu para você... Sou uma amiga?", perguntará Clara. "A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle", ele explicará.

Na sequência, os dois ainda trocarão elogios. "Você é bonita", afirmará Patrick. "Você é atraente", rebaterá a mãe de Tomaz, que acresentará que o beijo foi apenas um impulso. 

"Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois", falará o advogado. Clara avisará que combinou de sair com Renato (Rafael Cardoso) e o convidará para ir junto. "É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho", concluirá Patrick.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.