Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia provoca Gustavo com Odair: 'Mais macho que você'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) abraça Odair (Felipe Titto) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) abraça Odair (Felipe Titto) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2018 - 15h56

Nádia (Eliane Giardini) não perderá a chance de provocar Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta segunda (12), o ex-juiz vai procurar a ex no salão para tentar fazer as pazes com ela e será surpreendido com a notícia de que a dondoca está tendo um caso com Odair (Felipe Titto). "É muito mais macho que você", dirá ela sobre o tatuado.

Nádia estará no salão quando Gustavo surgirá no local. "Bebê", começará ele, hesitante. "Eu já proibi o senhor juiz de usar apelidos de quando éramos íntimos. O que veio fazer aqui?", responderá a mãe de Bruno (Caio Paduan), irritada.

"Bebê... Digo, Nádia. Precisamos falar em particular", tentará novamente o magistrado. "Não tenho nada para falar em particular com você. O que tem a dizer, diga aqui mesmo, diante de todos", dirá ela, sem perder a posa.

"Eu... Bem... A Clara me denunciou na Corregedoria da Justiça. A partir de agora, vou ser investigado. Também devo passar por um julgamento. Nádia, sempre esteve ao meu lado e me deu apoio", falará ele, constrangido.

"Mas enquanto eu apoiava, você estava lá, se refestelando com aquelas vagabundas de bordel", atacará a dondoca. "Eu me arrependi. Sei que passei dos limites com você, mas agi em favor de nossa família", inventará o personagem de Luis Melo.

Gustavo (Luis Melo) ficará em choque ao descobrir que a ex-mulher já está tendo um affair

"Favor da família coisa nenhuma. Você enfeitou a minha cabeça. Ah, mas aqui se faz, aqui se paga. Dei o troco na mesma moeda", insinuará ela. "Como assim?", perguntará Gustavo, confuso.

Nádia, então, abraçará Odair e dará sua cartada final. "Com ele. Que, aliás, é muito mais macho que você", encerrará ela, agarrada ao tatuado de O Outro Lado do Paraíso.

Gustavo não será o único a se chocar com o novo affair de Nádia. Nicácio (Fábio Lago), Ivanilda (Telma Souza) e Marcel (Andy Gerker) estarão trabalhando no salão e ficarão boquiabertos com a revelação. A dondoca se sentirá vitoriosa.

A mãe de Diego (Arthur Aguiar) ainda expulsará o marido de casa e convidará Odair para ir morar com ela, o que deixará Bruno e Diego extremamente preocupados.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.