Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia passa vexame: 'Diarreia de dinheiro'

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) se recusará a carregar mala de propina e esconderá tudo no corpo - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) se recusará a carregar mala de propina e esconderá tudo no corpo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/12/2017 - 7h12

Sophia (Marieta Severo) desembolsará uma fortuna para que Gustavo (Luis Melo) a tire da cadeia e depois consiga a liberdade de Gael (Sergio Guizé). Em O Outro Lado do Paraíso, o juiz mandará sua mulher buscar a propina na casa da dona do garimpo. Nádia (Eliane Giardini) esconderá o dinheiro no corpo e virará piada. Cédulas cairão entre suas pernas. "Diarreia de dinheiro", dirá Diego (Arthur Aguiar), seu filho.

A sequência, que irá ao ar a partir do dia 16, será toda cômica. Antes, o público verá a mãe de Gael ser presa por desacatar Raquel (Erika Januza) quando ela fechar a mina de esmeraldas por trabalho escravo.

No quarto de Sophia, a racista afirmará que não pode sair de lá com uma mala. "Podem dizer que é caixinha, porque meu marido já ajudou a livrar seu filho e você da cadeia", comentará.

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) ficará observando a dona do salão colocar maços e mais maços dentro de suas roupas. "Até parece que fez plástica nos seios. Estão enormes", comentará Sophia. "Se alguém me olhar, vai me achar mais gostosa. Mais do que já sou", responderá a mulher do juiz.

Sophia dirá que o dinheiro pode cair, mas Nádia dirá que entrará no carro e só descerá na sua garagem. Assim que chegar em casa, ela dará de cara com Diego. "Mãe, engordou tanto assim? Tá imensa", observará o geólogo. "Nunca diga isso a uma mulher, Diego. Eu vou subir", retrucará a personagem de Eliane Giardini.

Nesse momento, cédulas vão começar a escorrer e cair no chão. "Mãe, tem dinheiro saindo pelas tuas pernas", dirá o jovem, abaixando e pegando algumas notas. Nádia alegará que foi ao banco e tirou dinheiro da sua poupança.

Ela subirá as escadas com mais cédulas escapando entre suas pernas. "Tá deixando um rastro de dinheiro, mãe", avisará Diego. "Pegue, pegue", mandará Nádia.  Ele irá atrás dela, catando as notas até o quarto.

Lá, o irmão de Bruno (Caio Paduan) falará que nunca tinha visto uma "diarreia de dinheiro". "Saia daqui, Diego. Respeite sua mãe", gritará a mulher do juiz.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.