Capítulos de 25 a 30/12

Tempo de Amar: Alzira vai atrás de Bernardo e dá barraco no cabaré

Deborah Evelyn (Alzira) em cena de Tempo de Amar; dondoca falida pegará marido no bordel -

Deborah Evelyn (Alzira) em cena de Tempo de Amar; dondoca falida pegará marido no bordel

REDAÇÃO - Publicado em 24/12/2017, às 07h07

RESUMO: Alzira (Deborah Evelyn) se arrumará toda para um jantar romântico de aniversário de casamento com Bernardo (Nelson Freitas), mas tomará um chá de cadeira. O marido se esquecerá completamente da data e irá ao cabaré com Teodoro (Henri Castelli). Furiosa, a dondoca falida invadirá o local, jogará champanhe e ainda dará tapas nele na frente de todos

Segunda, 25/12 (Capítulo 77)
Justino percebe a presença de Gregório e disfarça, com a ajuda de Tiana. Geraldo pede ajuda a Helena para conquistar Nicota. Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Lucinda repreende Gregório, e Leonor provoca o colega. Alzira afirma a Bernardo que não gosta de ver Celina com Artur. Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento. Isolina anuncia que Odete está agitada, e Conselheiro convoca Reinaldo. Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur. Helena e Natália sonham com o casamento de Maria Vitória. Artur insiste que não é possível apresentar Celina à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo fala sobre Maria Vitória e Celeste Hermínia com Teodoro. Delfina conspira com Fernão. Izabel chega a Morros Verdes, e Delfina desconfia.

Terça, 26/12 (Capítulo 78)
Izabel diz a Padre João que precisa encontrar José Augusto. Henriqueta e Tereza estranham ao ver Izabel a caminho da quinta. Izabel entrega a carta de Maria Vitória a José Augusto, que afirma à ex-freira que Inácio não morreu. Tereza comenta com Fernão sobre a presença de Izabel. José Augusto acolhe Izabel na quinta, e Delfina não gosta. Geraldo convida Nicota para jantar. Olímpia e Vicente lamentam o estado de Odete e se preocupam com Conselheiro. Maria Vitória revela a Celeste Hermínia o assédio que sofreu de Teodoro. Celeste incentiva Maria Vitória a esquecer Inácio. Inácio ajuda Lucerne com as contas do cabaré. Reinaldo tenta confortar Lucinda. Tomaso repreende o envolvimento de Giuseppe e Gilberte. Celeste confronta Teodoro. Odete invade a casa de Celeste Hermínia à procura de Jorge. Odete morre nos braços de Conselheiro.

Quarta, 27/12 (Capítulo 79)
Conselheiro sofre a perda de Odete ao lado de Celeste Hermínia. Vicente e Olímpia choram a morte de sua tia. Maria Vitória conforta Vicente. Conselheiro revela a Celeste que havia morado em sua casa com Odete, e a fadista o repreende por sua omissão. Lucinda é rude com Leonor. Inácio alerta Lucerne sobre as finanças do cabaré. Leonor descobre que Inácio está abrigado no cabaré e conta a Lucinda. Helena apoia Geraldo, que anseia por seu jantar com Nicota. Maria Vitória visita Celeste. Conselheiro expulsa Teodoro de sua casa. Delfina aconselha Fernão a procurar Macário. Izabel fala de Maria Vitória para José Augusto. Celeste decide passar um período na casa de Alzira e Bernardo. Nicota pede Geraldo em namoro. Lucinda vai ao cabaré de Lucerne.

Quinta, 28/12 (Capítulo 80)
Lucinda implora para que Inácio volte para casa, mas o rapaz afirma que precisa pensar em sua vida. Vicente agradece o apoio de Maria Vitória e a beija. Raimundo não gosta de ver Geraldo com Nicota. Todos sofrem no enterro de Odete. Raimundo revela a Nicota que é o seu admirador secreto e garante a Geraldo que não desistirá da amada. Maria Vitória conforta Celeste Hermínia. Conselheiro confessa a Vicente que teme ser deixado por Celeste. Celina se diverte com Artur. Eunice se machuca, e Reinaldo a examina. Lucerne pede que Inácio jogue cartas com um de seus clientes. Lucinda ameaça Justino, que procura Inácio. José Augusto e Angélica planejam a festa de aniversário de Mariana. Fernão manipula Tereza. Henriqueta conversa com Izabel e descobre que Inácio não se casou com Maria Vitória. Fernão faz uma proposta a Macário. Celeste termina o relacionamento com Conselheiro.

Sexta, 29/12 (Capítulo 81)
Conselheiro diz que respeitará a decisão de Celeste, mas afirma que a ama. Lucerne prepara o disfarce de Inácio para enganar Teodoro. Edgar sofre racismo na confeitaria de Giuseppe, que o defende. Alzira e Bernardo se desentendem. Pepito vibra com o apoio de Bernardo ao negócio das geleias. Inácio derrota Teodoro no jogo de cartas, e Lucerne comemora. Felícia alegra Teodoro, e Gilberte aprova. Geraldo e Nicota se beijam. Eunice conversa com Isolina. Reinaldo expõe seu sofrimento pela falta de Eunice a Emília. Começa a mudança de Celeste para o Leblon. Pepito vende suas geleias, e Geraldo o incentiva. Olímpia, Vicente e Conselheiro pedem que Isolina continue em sua casa. Carolina oferece ajuda para divulgar o recital do Grêmio Cultural. Macário alerta José Augusto sobre as armações de Fernão. Inácio procura Lucinda.

Sábado, 30/12 (Capítulo 82)
Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Tereza se espanta com a ambição de Fernão. Delfina não gosta quando José Augusto anuncia que Izabel cuidará da festa de Mariana. Henriqueta sofre com a falta de notícias de Inácio, e Izabel é solidária à doceira. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina vai à casa de Macário. Celeste percebe que Alzira sente ciúmes de Maria Vitória. Pepito cobra que Celina trabalhe mais no negócio das geleias. Celeste sugere que Maria Vitória se case com Vicente. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook