Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno beija Raquel à força: 'Ainda me ama'

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) mais uma vez nesta quinta-feira (7) - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) mais uma vez nesta quinta-feira (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2017 - 12h35

Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) mais uma vez no capítulo desta quinta (7). Só que o delegado não aceitará ser expulso sem tentar mostrar que nunca esqueceu a ex-namorada. Em O Outro Lado do Paraíso, ele vai se declarar apaixonado pela juíza e lhe dará um beijo à força. Mesmo rejeitado, Bruno constatará que balançou Raquel.

"Ainda me ama. Agora eu sei", dirá. A cena começará com ele revelando que esperou seu pai sair para falar com a juíza. "Trabalha até tarde, sempre?", indagará Bruno. 

"Tenho tantos processos pendentes. Ainda bem que com o computador, tudo fica mais ágil. Você não devia estar aqui", falará Raquel. Bruno dirá que sabe que ela está certa, mas não conseguiu se conter. "Não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos", alegará.

"Você casou, Bruno. Casou", lembrará a juíza. "Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?", convidará o delegado.

Ela será firme, dirá não para o convite e o mandará sair de sua sala. "Só saio da porta se disser que sim. Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece", falará o personagem de Caio Paduan.

"Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança", esbravejará Raquel. Antes de sair, ele terá o ímpeto de roubar um beijo da ex-namorada.

A juíza ficará séria e se afastará rapidamente. "Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade e não me encontrará", ameaçará Raquel. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.