Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTRA AS GARRAS

Em O Cravo e a Rosa, Marcela faz nova vítima em casamento: 'Ridícula'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes, caracterizada como Marcela, tem a expressão raivosa em cena de O Cravo e a Rosa; ela usa um vestido de noiva vermelho e um grande colar preto. A maquiagem é forte, com olhos bem marcantes e um batom vermelho.

Marcela (Drica Moraes) atacará Mimosa (Suely Franco) com grosserias em O Cravo e a Rosa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 14h00

Marcela (Drica Moraes) não esperará nem o fim de sua festa de casamento para mostrar suas garras em O Cravo e a Rosa. A dondoca terá se fingido de sonsa por todo o noivado, mas detonará Mimosa (Suely Franco) assim que oficializar a relação com Batista (Luis Melo). A megera perderá a paciência com um simples elogio da governanta. "Ridícula", arrematará a víbora.

Prestativa, a personagem de Suely Franco levará uma bronca por uma decisão em prol dos patrões. Preocupada com o atraso do casal --eles demorarão um bom tempo na igreja, uma vez que o noivo terá dúvidas sobre o casamento no altar--, a mulher optará por guardar o bolo e os doces dentro da cozinha. Assim, evitará que tudo derreta sob a luz do sol.

Mas a veterana acabará caindo no sono com a demora dos noivos, e eles chegarão sem que ela perceba. Os convidados, por sua vez, criarão um burburinho assim que perceberem que não há comida na festa. Até a mesa principal do evento, no meio do jardim, ostentará apenas uma grande toalha branca --sem nada em cima.

Para quem se dizia uma dama recatada e sem opinião, Marcela passará por cima das ordens do marido rapidinho. Batista já terá brigado com Mimosa, mas a filha de Joaquim (Carlos Vereza) fará questão de demonstrar seu poderio diante de todos. 

"Isso é jeito de esperar os convidados? Com as pernas para o ar?", perguntará o banqueiro, transtornado. "Desculpe, eu pensei que tivesse acontecido algum problema lá na igreja", justificará a governanta. "Onde estão os comes e bebes? O bolo?", perguntará a ricaça, já em fúria.

Mimosa (Suely Franco) sofrerá com grosseria de Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa

Mimosa sofrerá com grosseria de Marcela

A governanta tentará se justificar, gaguejando, mas será "engolida" pela nova patroa. "De agora em diante, você não pensa mais. Eu penso pela senhora, entendeu?", bradará Marcela.

"Sim, sim senhora. Parabéns pelo casamento, e também pelo seu vestido tão bonito e original", completará a amada de Calixto (Pedro Paulo Rangel), diante do modelo vermelho e preto da patroa. "Não seja ridícula! Vá! Corra! Os convidados estão chegando!", berrará a megera.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.