Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE TRAIÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa surta e ataca Pedro: 'Não vou me calar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Leticia Sabatella olha para frente e chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) se desesperará e despejará toda sua mágoa em Pedro (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 21h33

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) surtará com dom Pedro 2º (Selton Mello) e atacará o marido em Nos Tempos do Imperador. Após enxotar Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta da Boa Vista, a imperatriz cuspirá marimbondos e despejará toda a mágoa que sente pelas inúmeras traições que sofreu. "Não vou me calar", esbravejará ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (27), o imperador tentará entender o que levou sua mulher a expulsar a condessa de Barral. Furiosa, a monarca partirá para o ataque.

"O que aconteceu é que eu tenho sangue nas veias! Estou cansada da intrometida mandando e desmandando na minha casa, roubando as minhas filhas e o meu marido! Chega!", disparará a mulher traída.

Pedro tentará colocar panos quentes na situação. "Entendo que você preferisse Augusto [Gil Coelho], mas Gastão [Daniel Torres] será um bom marido para Isabel [Giulia Gayoso]. Vamos esquecer tudo e voltar ao que era antes", argumentará ele.

Acontece que o casamento da filha mais velha não será o único aborrecimento de Teresa, algo que ela deixará bastante claro. "Não vou esquecer nada! Não vou mais me calar! Eu vou falar sim! Vou dizer tudo o que está engasgado aqui dentro. E se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja!", afirmará a imperatriz.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 26/1 a 5/2

Quarta, 26/1 (Capítulo 147)
Tonico planeja derrotar Pedro. Todos comemoram que a guerra está quase no fim. Pilar reencontra Ana Néri. Celestina pede que Nélio a represente contra Tonico no pedido de reabertura do inquérito da morte de Nino. Guebo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas