Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE TRAIÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa surta e ataca Pedro: 'Não vou me calar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Leticia Sabatella olha para frente e chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) se desesperará e despejará toda sua mágoa em Pedro (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 21h33

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) surtará com dom Pedro 2º (Selton Mello) e atacará o marido em Nos Tempos do Imperador. Após enxotar Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta da Boa Vista, a imperatriz cuspirá marimbondos e despejará toda a mágoa que sente pelas inúmeras traições que sofreu. "Não vou me calar", esbravejará ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (27), o imperador tentará entender o que levou sua mulher a expulsar a condessa de Barral. Furiosa, a monarca partirá para o ataque.

"O que aconteceu é que eu tenho sangue nas veias! Estou cansada da intrometida mandando e desmandando na minha casa, roubando as minhas filhas e o meu marido! Chega!", disparará a mulher traída.

Pedro tentará colocar panos quentes na situação. "Entendo que você preferisse Augusto [Gil Coelho], mas Gastão [Daniel Torres] será um bom marido para Isabel [Giulia Gayoso]. Vamos esquecer tudo e voltar ao que era antes", argumentará ele.

Acontece que o casamento da filha mais velha não será o único aborrecimento de Teresa, algo que ela deixará bastante claro. "Não vou esquecer nada! Não vou mais me calar! Eu vou falar sim! Vou dizer tudo o que está engasgado aqui dentro. E se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja!", afirmará a imperatriz.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.