Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU MAL

Dayane culpa Rico por 'destruição psicológica' em A Fazenda 13: 'Prega o ódio'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para o lado, veste camiseta branca e está com o cabelo solto

Em A Fazenda 13, Dayane afirmou que está "destruída psicologicamente" por culpa de Rico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 19h35

Nesta quinta-feira (18), Dayane Mello reservou um tempo de seu dia para falar mal de Rico Melquiades em A Fazenda 13. A modelo disse que está com o psicológico destruído por conta das brigas envolvendo o alagoano. "Ele prega o ódio", disparou a peoa. 

Vote na enquete ->Aline, Solange ou Valentina: Quem fica em A Fazenda 13?

Durante uma conversa com Dynho Alves, a catarinense e Valentina Francavilla detonaram o ex-aliado e afirmaram que ele não se importa com os sentimentos dos colegas de confinamento. "Ele desdenha das pessoas. Ele acha que sabe quem vai sair e quem não vai sair", analisou a italiana. 

"Ele entra no quarto e sai do quarto, como se nada tivesse acontecido. Eu lá, destruída mentalmente, psicologicamente desde o dia da minha roça. Ele me destrói psicologicamente. Eu tento me reerguer, e ele continua me destruindo. Ele é a causa da minha tristeza", afirmou Dayane.  

"Quando ele me vê feliz, ele me destrói. Está muito difícil para mim", continuou ela em outro trecho. 

Dayane ainda comentou sobre o hábito que Rico tem de cantar músicas gospel e afirmou que o alagoano só reproduz palavras relacionadas a Deus da boca para fora. "Fica louvando a música do Senhor, louvando, louvando. Só que daí ele prega o ódio", acrescentou a ex-Big Brother Itália. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.