Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA DO DESEMPREGO

Em Mar do Sertão, Timbó tem ataque de pelanca e se dá mal: 'Está demitido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Díaz caracterizado como Timbó em Mar do Sertão

Timbó (Enrique Díaz) em Mar do Sertão; sertanejo terá um dia de fúria na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2022 - 19h36
Atualizado em 22/10/2022 - 21h24

Timbó (Enrique Díaz) vai ter que distribuir currículos por Canta Pedra depois de dar um "ataque de pelanca" em Mar do Sertão. O sertanejo jogará um abridor de cartas em Tomás (Felipe Velozo) para impedi-lo de se declarar para Rosinha (Sara Vidal). O objeto, por pouco, não acertará Laura (Eli Ferreira). "O senhor está demitido", esbravejará ela na novela das seis da Globo.

O funcionário da JM Chaddah acordará com o pé esquerdo ao descobrir que a filha foi vista ao lado do "crush" no folhetim de Mario Teixeira. Para piorar a situação, ele ainda estará na maior dor de cotovelo por causa de Tereza (Clarissa Pinheiro).

O mau humor sobrará até para Laura na sede da empresa de José (Sergio Guizé) nas cenas que serão exibidas a partir de segunda (24). "Diabinha, você não me atente hoje que eu estou com a macaca. Estou pelas tampas", reclamará ele.

A executiva também estará sem um pingo de paciência e não aceitará que Timbó descumpra as suas ordens. "Diabinha é a senhora sua mãe. E vá abrir a porta o senhor", exigirá ela.

Contrariado, o personagem de Enrique Diaz dará de cara com o namorado da filha no escritório para falar com ele. Tomás estará cheio de coragem para pedir a aprovação dele para o relacionamento.

Timbó agarrará um abridor de carta e correrá atrás do genro. "Fica parado, mode eu lhe sangrar até as tripas sair pelo bucho! Depois vou botar tuas estranhas para secar no varal", gritará ele. "Larga esse negócio já! É uma ordem", pedirá Laura.

O sertanejo vai arremessar a arma branca, que vai ficar cravada na porta, a poucos centímetros da cabeça da chefe. "O senhor está demitido. Rua. O senhor não ouviu o que eu falei? Fora daqui!", exigirá a sócia de José.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.