Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DIREITO A PLATEIA

Em Mar do Sertão, José cobra dívida e esmurra Márcio: 'Arrancando a cabeça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé tem o semblante furioso enquanto encara Gabriel Godoy, a quem segura pelo colarinho, em cena de Mar do Sertão

José (Sergio Guizé) pega Márcio (Gabriel Godoy) pelo colarinho na novela; advogado levará surra

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2022 - 9h09

José (Sergio Guizé) não vai pegar leve no acerto de contas com Márcio (Gabriel Godoy) em Mar do Sertão. Cheio de ódio, o empresário arrastará o advogado para fora da pousada de Quintilha (Ju Colombo) e lhe dará uma surra de tirar o chapéu. A cidade inteira vai parar para ver o barraco na novela das seis da Globo --com direito a ameaças bem mais graves do que uma simples pancadaria.

"Me apunhalando pelas costas, é? Safado! Abriguei uma serpente dentro do meu bolso. Mas serpente a gente mata é assim, ó, arrancando a cabeça", esbravejará o sócio de Maruan (Pedro Lamin), dando vários golpes no advogado, em cenas que irão ao ar nesta quarta (7).

Quem se deliciará de longe será Xaviera (Giovana Cordeiro), a responsável por desmascarar a traição do canalha. A moça, que sempre desconfiou da índole do forasteiro, surrupiou documentos que comprovavam que o crápula tramou para tirar José da presidência da JM/Chaddad.

O advogado havia se aliado a Laura (Eli Ferreira) para confabular contra o protagonista --e a executiva já ouviu poucas e boas do noivo de Candoca (Isadora Cruz) no capítulo anterior.

A médica da cidade, aliás, não ficará nada satisfeita com o show que o amado estará dando para cidade. Pior que ela, só Manduca (Enzo Diniz). O menino ficará assustado com a fúria do pai e até se afastará dele nos próximos capítulos da novela.

Além do trauma do filho, o barraco protagonizado por José lhe trará outra consequência drástica. Esperto, o personagem de Gabriel Godoy acusará o rival por tentativa de homicídio e o colocará uma enrascada na Justiça.

Canta Pedra inteira observará o barraco em Mar do Sertão

Canta Pedra inteira observará o barraco

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.