Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de temporada

Em Malhação, Nanda revela a Jéssica que está grávida de Rômulo

Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Nanda) em cena de Malhação; garota relembrará transa com lutador - Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Nanda) em cena de Malhação; garota relembrará transa com lutador

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2017 - 8h01

Nanda (Amanda de Godoi) surpreenderá Jéssica (Laryssa Ayres) ao revelar que está grávida de Rômulo (Juliano Laham) em Malhação. Arrependida por ter dispensado o lutador, a garota lembrará da noite de amor antes de ele engatar o namoro com Sula (Malu Falangola) e chegará à conclusão de que criará o filho sozinha.

Sula será agredida por Vanderson (Duda Nagle), e Rômulo tomará as dores da namorada contra o vilão. O episódio deixará os laços entre o casal ainda mais estreitos, e Nanda perceberá que não tem mais espaço na vida do lutador.

Em conversa com Jéssica, a garota falará que escondeu dela uma recaída com o ex-namorado. "Não te contei porque eu queria superar, esquecer, fingir que não tinha acontecido", explicará.

"Uma noite juntos e já deu nisso?", questionará a amiga. "Terminei com o Renato [Jayme Matarazzo] no dia seguinte. Mas o Rômulo começou a namorar a Sula", lembrará Nanda.

Nanda contará ainda que, após transar com Rômulo, ela o dispensou. "E por que mesmo o Rômulo começou a namorar a Sula?", indagará Jéssica.

"Porque eu sou uma idiota, Jéssica! Falei pro Rômulo que aquilo tinha sido um erro, que eu tinha namorado, que nunca mais podia acontecer, que eu estava arrependida. E ele acreditou! E agora, acho que vou ter que criar esse filho sozinha", concluirá.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.