Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPINIÕES

A Fazenda ou Verdades Secretas? Peoas discutem aumento peniano de Tiago

Reprodução/Record

Com cabelos platinados, Tiago Piquilo faz cara de reflexivo enquanto está sentado no sofá do reality

Tiago Piquilo em sofá da sede de A Fazenda 13: Peoas discutiram necessidade do cantor fazer cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 12h10

Os telespectadores que assistiram a A Fazenda 13 durante a noite de sábado (23) podem ter se perguntado se estavam no streaming certo, já que a pauta do reality da Record foi tão apimentada que poderia facilmente ser discutida em Verdades Secretas 2. O assunto em questão era o aumento peniano de Tiago Piquilo.

Em uma roda de conversa com Arcrebiano de Araújo, Solange Gomes e Valentina Francavilla, ex-ficantes do cantor, debateram a necessidade da cirurgia.

"Ô, Ti, cá entre nós assim... Eu não me lembro que você precisava não", questionou Sol. Segundo sua assessoria, ela teve um caso com o artista em 2011. Com a espontaneidade da ex-banheira do Gugu, os peões caíram na gargalhada. 

Bil fez o mediador do papo e colocou lenha na sessão fofoca. "Mais uma bomba aqui na rádio A Fazenda 13. Ah, Tiagão, Soltou na roda", brincou o ex-participante do Big Brother Brasil 21. Valentina, então, disparou: "Obrigada, Brasil!".

"E aí, Valen?", perguntou Solange, que ouviu "eu não acho também" como resposta da ex-ajudante do Ratinho. Planta assumida, Tiago riu da situação e, constrangido, chamou as duas de "bobas".

"Vocês são tontas demais... Elas tão zoando comigo", falou a vítima da história. Valentina e Solange fizeram uma exposição do passado do cantor e disseram que ele passou o rodo: "só famosa e mulherão".

Veja aqui o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.