Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião rouba confissão de Magnólia e ameaça Ciro

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) atacará o rival na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) atacará o rival na novela das nove da Globo, A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2017 - 8h01

Tião (José Mayer) deixará Ciro (Thiago Lacerda) furioso em A Lei do Amor, novela das nove da Globo. Ele roubará do rival uma caneta com uma microcâmera e uma gravação de Magnólia (Vera Holtz) confessando seus crimes. Depois, ele surpreenderá Ciro em um encontro no lugar da falsa beata. O banqueiro ameaçará colocá-lo na cadeia se ele voltar a procurar a ex-amante. "Mag está sob a minha proteção", dirá.

A cena irá ao ar nesta quarta-feira (15). Tião mandará Valdir (Marcos Marcondes) vigiar Ciro assim que ele sair da cadeia. O capanga informará cada passo do ex-gerente da tecelagem e avisará o patrão de que Ciro foi orientado por seu advogado a gravar uma conversa com Magnólia para provar na Justiça que ela é a culpada pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e assassina de Beth (Regiane Alves). 

Assim que conseguir a confissão, Ciro será colocado para fora da casa de Tião por seguranças e terá a caneta com a microcâmera confiscada pelo milionário. Com esperança de conseguir outra confissão, Ciro marcará um encontro com Mag em um bar de hotel.

Mas será Tião quem aparecerá no lugar da madame. "Seja lá o que você tenha pra conversar com a Magnólia, pode falar comigo! Eu prometo dar o recado pra ela! Você se arriscou muito indo à minha casa, sem avisar! Podia ser interpretado como invasão de propriedade. Se eu chamasse a polícia, seria o fim da sua liberdade provisória", ameaçará o ex-peão.

Ciro, que estará usando um gravador escondido debaixo da roupa, ficará irritado. "Não adianta ameaçar nem tentar coagir a Magnólia a assumir crimes que ela jamais cometeu", continuará Tião. "Que joguinho é esse, agora? Ela confessou todos os crimes que cometeu, e a essa altura eu sei que você já sabe de tudo", falará Ciro.

"Você não vai conseguir provar nada contra a Mag. Desista, Ciro!", dirá o banqueiro. Ciro fará de tudo para registrar uma confissão de Tião.

"Então se prepara, porque você também deve estar na mira dela! Você pode ser a próxima vítima, Tião! Você tramou com a Magnólia o segundo atentado contra o Fausto! Ou pensa que não sei que foi você que mandou contratar o Fininho? Eu não sei quem é mais cínico, se você ou a Mag! Para de fingir! Quando você pegou a minha caneta, sabia muito bem o que estava procurando! Você mandou me seguir, facilitou pra eu conseguir a gravação e depois deu o bote", vai disparar o ex-gerente da tecelagem.

"Gravação? Do que você está falando?", questionará o ex-peão, ironicamente. "Da gravação onde a Magnólia aparece confessando todos os crimes e que você me roubou! Não se faça de desentendido! Você sabe muito bem o que tem na mão! O que vai fazer agora? Entregar a Magnólia à polícia? Por que acolher na sua casa uma assassina que te detesta e despreza?", insistirá Ciro.

Tião cortará o rival, o chamará de covarde e sairá em defesa de Mag. "Durante duas décadas, você explorou a coitada, e ainda quer que ela assuma seus crimes, seu pulha? Escute com atenção: se você se aproximar da Magnólia de novo, vai voltar pra a cadeia! E se depender de mim, nunca mais sairá de lá", esbravejará o milionário.

Será com a gravação feita por Ciro que Tião chantageará Magnólia e a obrigará a se casar com ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.